Revisor – Corretor Ortográfico On-line

Revisor é um corretor ortográfico on-line que utiliza o motor de verificação do Google.

O sistema é bastante intuitivo e fácil de utilizar. Tem suporte para 11 idiomas diferentes e funciona sem necessidade de recargar a página.

Instruções

  • Selecionar o  idioma no canto superior esquerdo
  • Ingressar o  texto para verificação.
  • Pressionar o botão Revisar Ortografía e pronto!
14 comments so far

  1. adilson on

    Boa noite minha menina.

    Amor, rsss. começei bem né ?
    Estou com muitas saudades e ao mesmo tempo estou muito feliz por estar vivendo isso tudo com você !
    Estou aprendendo muito contigo, Todos os nossos encontros…chego em casa muito feliz, ponho a cabeça no travesseiro…só me vem lembranças boas !
    como dizia vininius “Que não seja imortal, posto que é chama /Mas que seja infinito enquanto dure.”
    As vezes penso que estou sonhando acordado com você…é muito bom, sem palavras para descrever. Estou desde o começo do email tentando dizer o que estou sentindo e fico dando voltas…tenho uma palavra para esse momento e aprendi com você…Insólito tudo que estamos vivendo !!!

    Beijos minha menina…Te AMO !!!!

  2. Texto on

    Vou sentir miuta saudades de tu gata…
    Mas vc sabe, nem preciza dizer!!!!
    Torço por vc… Acho q vc ja fez d+++ pra conquistar seu espaço!!!
    V se manda notícias sempre. Pra q eu não sinta falta da tua compania!!!!
    T amo de montão!!!!
    BJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Thiago on

    Bom, para começar sou morador de BARRA VELHA e sou jogador de handebol por joinville só que a mais ou – 5 meses ñ tenho as condições de viajar para participar dos treinos como deveria.
    E é por esse motivo que venho até você pedindo alguma alternativa viavel para que eu possa ir treinar sem problemas.
    Todo este ocorrido acontece pelo motivo que BARRA VELHA não a estrutura social e nem cultural para sustentar nenhuma modalidade a não ser o futebol a qui o ter de esporte é somente futebol…

    Sou Thiago Stockhammer di Lucas tenho 16 anos moro em BARRA VELHA e o nome do meu treinador é Nivaldo.

    Peço a compreenção de vocês por que o meu sonho seria estar jogando efetivamente para joinville e o meu treinador sabe disso com toda certeza.

    Agradeço a compreenção de vocês!!!!

    Tenham uma otima semana!!!!

  4. Romario on

    comeca tudo assim

  5. Suzi Elen on

    Bom dia, gostaria de saber se tem algum site que faz correção de redação, na qual eu enviaria por email ou digitaria no site, para saber mais ou menos minha nota, o que eu errei…

    Grata

    Bom dia

  6. Suzana on

    Os afetos não se forçam…sentem-se!

  7. silvemi on

    lembre-se de assistir ao programa do alri sábado às 07:00 da manhã na TV jangadeiro canal 12.

  8. fabiana on

    Por favor sera que da para apagar esse texto. acgei que estava apertando no botão do revisor !!!

  9. luis paulo on

    Eu desejo um estágio por que pretendo aumentar o meus conhecimentos na minha área, conhecer pessoas com a qual eu pretendo interagir para quem sabe estar me ajudando no futuro, ajudar a empresa e também para estar começando a construir minha carreira profissional.

  10. alexandreaal on

    Segundo Fortuna (2005), o modelo bancário trazido pelo império foi o europeu. Entendiam se como atividade básica de um banco as operações de depósito e empréstimo. Outros serviços praticamente inexistiam.

  11. Lúcio Bezerra e Menezes on

    Lembro, com nitidez, a figura de um moço que freqüentava a Praça São Sebastião. Nunca soube o seu nome, sei que sofria das faculdades mentais. Vivíamos a primeira metade dos anos 70, em pleno século XX. Era inofensivo e tinha uma particularidade: punha-se, de pé, próximo ao monumento comemorativo a Abertura dos Portos às Nações Amigas; com o braço direito estendido na altura dos ombros, repetia, incessantemente, com a mão alongada, o movimento das ondas. Imagino que repetia o que via sobre os seus pés – o calçamento da Praça São Sebastião, com suas pedras portuguesas brancas e pretas, formam uma alegoria de ondas ( quiçá banzeiros ). Aquele era o meu trajeto diário, na volta do Colégio Brasileiro para casa. Movido por um impulso incontido, aproximava-me dele e perguntava: “O que é isso que tu estas fazendo?” . Sua resposta também não variava: “Não sei, só sei que lá vem outra”.
    A vida é como as marés, um periódico fluxo e refluxo de ondas. Ondas que trazem toda a sorte de ocorrências, ondas que deixam saudades, ondas que levam frustrações …
    ondas.
    Pois é, chegamos ao ocaso de mais um ano e, com ele, o renovar de esperanças.
    À ti, meu caro amigo, que tanto confia no por vir de cada nascer de ano, desejo que as tuas esperanças cheguem em ondas, muitas ondas, pororocas, todas grávidas, grávidas de realizações.
    Se me perguntarem o que penso da esperança, responderei, sem titubear, na plenitude do gozo das minhas faculdades mentais: “Não sei, só sei que lá vem outra”.
    Feliz 2008!

  12. Fabiana on

    Bom dia, gostaria de saber se tem algum site que faz correção de redação, na qual eu enviaria por email ou digitaria no site, para saber mais ou menos minha nota, o que eu errei…

  13. Zilda Pontes on

    Por favor me ajude. De acordo com o Acordo Ortografico. Como escrevo: norte-americano, matérias-primas e palavras-chaves? Socorro????

  14. gadarf on

    Vou testar.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 210 outros seguidores

