Algumas das Melhores Redações do Vestibular FUVEST 2005

Exemplo 1
JPEG
760×894
176kbytes
Exemplo 2
JPEG
760×894
156kbytes
Exemplo 3
JPEG
760×892
193kbytes
Exemplo 4
JPEG
760×903
135kbytes
Exemplo 5
JPEG
760×893
172kbytes
Exemplo 6
JPEG
760×894
189kbytes
Exemplo 7
JPEG
760×895
182kbytes
Exemplo 8
JPEG
760×901
155kbytes
Exemplo 9
JPEG
760×893
192kbytes
Exemplo 10
JPEG
760×893
188kbytes
Exemplo 11
JPEG
760×896
222kbytes
Exemplo 12
JPEG
760×897
182kbytes
Exemplo 13
JPEG
760×897
169kbytes
Exemplo 14
JPEG
760×898
169kbytes
Exemplo 15
JPEG
760×892
201kbytes
Exemplo 16
JPEG
760×891
157kbytes
Exemplo 17
JPEG
760×897
144kbytes
Exemplo 18
JPEG
760×897
213kbytes
Exemplo 19
JPEG
760×898
212kbytes
Exemplo 20
JPEG
760×899
161kbytes
Exemplo 21
JPEG
760×898
185kbytes
Exemplo 22
JPEG
760×896
174kbytes
Exemplo 23
JPEG
760×891
158kbytes
Exemplo 24
JPEG
760×902
170kbytes
Exemplo 25
JPEG
760×892
175kbytes
Exemplo 26
JPEG
760×900
170kbytes
Exemplo 27
JPEG
760×899
189kbytes
Exemplo 28
JPEG
760×891
174kbytes
Exemplo 29
JPEG
760×891
154kbytes
257 comments so far

  1. Marcelo Gomes Coelho De sá on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…
    Marcelo Sá.

  2. talisson1 on

    CARA VC ENCONTROU, PARTICIPOU E AJUDOU MUITA GENTE POSTANDO ESSE ACERVO DE PRECIOSIDADES!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU CARA PELA COLABORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

    TÁLISSON JOSÉ (T. J.)!!!!!!!!!

  3. suelen on

    Estou desesperada porque eu esqueci como fazer redacoes,poderia me mandar umas pra mim estudar.Sou de ARAXA-MG

  4. falabonito on

    Suelen,
    Basta clicar nos exemplos e guardar no computador ou imprimir.

    Att.

  5. Emília Albuquerque on

    Gostaria de receber algumas de suas melhores redações, se possível também algumas dicas de come escrevê-las. Desde já agradeço todos vcs.

  6. Priscila ramos on

    Muito legal essa paginas cheias de melhores redaçoes,vai ajudar muitas pessoas a terem uma noção de como escrever melhor!!
    Gostaria de receber algumas das melhores redaçoes,e tbem dicas de como escreve-las

  7. Kessia Medeiros on

    Gostaria de receber modelos de das melhores redações que você obtiver.Se possível também algumas dicas de come escrevê-las. Desde já agradeço todos vcs.

  8. Léa silva on

    Muito bom, essas redações pra quem quer se basear em algumas que conseguiram estar entre as melhores,pena que nem todos tem acesso a elas muitos querem desenvolve-la de tal maneira, mas infelizmente ñ têm a oportunidade de se dedicar aos estudos.mas a felicidade é pra todos e eu estou tentando de todas as formas possíveis alcançar a minhas.

  9. shirlene calandrine on

    goostaria de receber por email algumas redações para quem quer se basear em algumas porque vou fazer o vestibular este ano e saber algumas dicas para fazer uma boa redação.

  10. Pâmela on

    Oi eu gostaria se possivél
    receber as melhores redaçoes
    *
    Obrigada

  11. camilla on

    gostaria de receber uma boa redação que aborde a infância hj em dia.. e tb uma boa redação que aborde tema sobre a importância da leitura..
    com urgência…
    obrigada

  12. Ricardo on

    eu gostaria de receber alguns exemplares das melhores
    redaçoes….

    agradecido

  13. renato on

    adorei sua matéria ,gostaria de receber outras redações de varios títulos qualquer título como estas maravilhas que acabei de ler,obrigado abraços.

  14. Italoama de sousa on

    OLA VOU PRESTAR VESTIBULAR AGORA NO FINAL DO ANO GOSTARIA DE RECEBER ALGUMAS REDAÇÕES SOBRE A ATUALIDADE…
    MTO OBRIGADA

  15. fernanda on

    preciso aprender a fazer redacoes outra vez na verdade odianos aquilo que nao sabemos fazer…

  16. Rosimeire Franco da Rocha on

    Oi vou prestar o enem agora em agosto ,e final do ano o vestibular,
    gostaria de receber dicas, e alguns temas relacionados a atualidade,
    pois sou péssima em redação.
    O problema é começar a redaçaõ.
    Aguardo resposta breve.
    Obrigada.

  17. Mylena on

    to precisando de algumas dicas, alguns temas de redaçao pq eu ja esqueci tudo e eu nao fico por fora de tudo.tem como me mandar, vou prestar vestibular daqui 1 semana..

    obrigado

  18. Fernanda on

    gostaria de receber por email algumas redações para que eu possa me basear em algumas porque vou fazer o vestibular no final desta semana egostaria de ter uma idéia dos temas de atualidades que possa cair .
    Obrigada ,
    Aguardo con urgência !

  19. Jéssica on

    Olááá, que legal a sua atitude em por redações aqui, eu ja peguei algumas da unicamp em um outro site!

    Eu faço mecânica no colégio tecnico da unicamp e no ano que vem eu vou prestar algum curso lá também.

    Espero que de tudo certo! =D
    Obrigada =*

  20. Borges Orzil on

    Comentário: A ideia é boa, a seleção é fraca!!!! acho que tem que melhora muito!!!!!

  21. fabiano pinheiro on

    ola!
    gostei muito das dicas que vcs deram.
    gostaria muito de receber em meu e-mail algumas das melhores redações e com de diversos temas.
    muito obrgado,
    fABIANO

  22. Julia Baptista on

    Oii
    Gostaria de receber tambem em meu email, as melhore redaçoes de temas variados!
    obrigada!

  23. abel junior on

    Eu gostaria de recber no meu email, as melhores redaçoes, até hoje já escritas,ou q vcs tenham em maos.
    muito obrigado.

  24. alessandro martins on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…

  25. Diego Cardoso on

    Gostaria de saber se é pra colocar o tema ou o título na folha resposta de uma redação dissertativa.
    Se possível gostaria de receber modelos de redações no meu email.
    obrigado.

  26. ilanna on

    queria muito receber as melhores redações pelo e-mail!!
    obrigada

  27. lara on

    essas redaçoes sao boas mais falta o nome da cidade

  28. anderson on

    seria possivel eu receber as melhores redações de variados temas e modelos…
    obrigado

  29. Amanda on

    Desejo receber uma redação com tema eu sou assim!

  30. Amanda on

    Desejo receber redação com tema: Eu sou assim.

  31. marki on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu e-mail…às melhores se possível.. com vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…
    Marki

  32. Carlos on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…

  33. ana salete hach alves on

    gostaria muito de receber alguns exemplos de redações no meu e-mail, se isso for possível,…com vários temas que estejam sendo mais utilizados no momento.sem mais para o momento,agradeço sua atenção……….ana

  34. fritzs on

    Por favor estou presisando de dicas pra fazer uma redaçao enem esse domingo :( e algumas noticias da atualidade q poderao ser usados nas redaçoes

    obrigado

  35. Juerlene on

    Oi
    preciso que me passe alguns modelos de redação dissertativa sobre os temas mais recentes possiveis…
    desde ja te agradeço.

  36. JOICE on

    Olá!
    Excelente a iniciativa de disponibilizar as melhores redações aqui!
    Gostaria que você me enviasse algumas técnicas para elaboração de redações. Também, alguns modelos de redações dissertativas sobre temas recentes.

    Agradeço desde já

  37. Rosangela on

    Gostaria de receber exemplos de redações baseadas em aventura, ou seja como seria eu passar uma noite em um museu onde tudo que existe lá tem vida à noite.

  38. Ariadina on

    Muito legal essa ideia de colocar exemplos de redação nessa pag. eu adorei, eu vou fazer vestibular esse mes e estou cheia de duvidas, mas já estou com uma noção muito melhor agora.
    É que eu conclui o ano passado e não peguei nos livros em nehum momento agora que estou correndo atraz do prejuizo rsrs

  39. Ariádina on

    Eu queria que vocês me mandassem alguns temas atuais que achem que cairia no vestibular…

  40. tatielle on

    se possível …

    seria interessante se os senhores divulgassem a média de notas …dessas melhores redações …

    obrigada ….

  41. deivid c s on

    essa iniciativa de exibir redaçoes veridicas de vestibular é otima , isso ajuda as pessoas a compararem e sincronisarem o raciocinio delas mesmas . . .

  42. Rodrigo Mergulhão on

    Como professor, agradeço a existência de um espaço assim na internet, pois agora meus alunos podem perceber o que de real acontece com as redações, sem que precisem ficar presos somente àquelas que eu construo em sala.

  43. Tuanny on

    gostaria de receber algumas redaçoes sobre o tema Obedecer, como é difícil obedecer.

  44. valeria cristina on

    gostaria de alguns temas mais usado no vestibular, e tiver alguma redação eu agradeço.

  45. valeria cristina on

    Gostaria de alguns modelos de redação. obrigada.

  46. garces on

    gostaria urgente de alguns modelos de redações com os temas trânsito e amzônia

  47. André Marques on

    Gostaria de obter exemplos de redações do modelo dissertação, que se trate de temas atuais.
    Grato

  48. Leomar C. Moreira on

    Gostaria de receber algumas redações, temas atuais. “as melhores” obrigado.

  49. MARIA CRISTINA VIEIRA DE ARAUJO on

    Excelente a iniciativa de disponibilizar as melhores redações aqui!
    Gostaria que você me enviasse algumas técnicas para elaboração de redações. Também, alguns modelos de redações dissertativas sobre temas recentes

  50. MARIA CRISTINA VIEIRA DE ARAUJO on

    Olá!
    Excelente a iniciativa de disponibilizar as melhores redações aqui!
    Gostaria que você me enviasse algumas técnicas para elaboração de redações. Também, alguns modelos de redações dissertativas sobre temas recentes.

    Agradeço desde já

  51. adriana on

    vc podem mandar modelos para mim obrigado

  52. Edivaldo Píva on

    Olá,
    ótima a idéia de disponibilizar as redações aqui..
    Concerteza ato de quem se preocupa com o andamento da educação no Brasil, agradeço se puderem me enviar algums exemplares das melhores redações, dissertações e ou narrações dos ultimos vestibulares….

    Se tiverem idéia do tema a ser abordado tbm agradeço, pois opção de tema não faltára ( Brasil, rico em escândalos ) temas terão muitos, mas se puderem me ajudem

    Desde já agradeço

  53. Azenraldo on

    Peço que me mande modelos de redaçoes com temas atuais, e com uma boa fudamentaçao.

  54. Vanuza on

    Olá!
    Excelente a iniciativa de disponibilizar as melhores redações aqui!
    Gostaria que você me enviasse algumas técnicas para elaboração de redações. Também, alguns modelos de redações dissertativas sobre temas recentes.

    Agradeço desde já

  55. rosangela brito de cerqueira on

    gostaria de receber redaçõs de temas atuais

  56. alexandra on

    gostaria de receber exemplos de algumas redações ,tenho muita dificuldade em redação,como fazer uma boa redação.

  57. gilberto angelo on

    Olá!
    Gostaria de receber algumas redações sobre o tema atualidade.
    obrigado por deixar a mostra redações boas

  58. rosimeire michelini on

    gostaria de receber alguns modelo de redacao e tambem algumas sugestoes de tema sobre -seguranca publica-

  59. Camila on

    Atualidade
    século XXI

  60. Roseli Alves on

    Gostaria de receber por e-mail,exmplos de redação com diversos temas diferentes.Seria possivel obter essa ajuda,pois vou prestar vestibular agora em novembro queria uma ajuda

  61. Samara on

    Olá!!!
    Gostaria de receber alguns exemplos de redação de temas atuais.

    obrigada

  62. CHARLES NOVAES on

    gostaria de receber as melhores redação, da uesc e uesb 2006…

  63. Luciane Rodrigues on

    Gostaria de receber um exemplo de redação de narração comica em meu e-mail.
    Obrigada.

  64. Sabrina on

    Olá
    Gostaria de receber algumas das melhores redações com temas variados e atuiais p/ que eu possa melhorar minha escrita…

    Muito Obrigada!

  65. Rayane Priscila on

    Oi, gostaria de receber principais temas de redações.

    Obrigada.

  66. mauricio sponchiado on

    eu gostaria de receber modelos de redaçoes sobre o analfabetismo no brasil
    obrigado

  67. Fabrícia on

    Gostaria de receber alguma redação de temas atuais…

    Obrigada!
    BjOO!

  68. Édina on

    Eu quero agradecer, pois precisava de alguns exemplos de redação para me recordar de como fazer uma. Agradeço muito pela ajuda.

    Obrigada!

    Bjuxx

  69. paula on

    quero fazer uma boa redação da agrotecnica me mande alguns temas q poderia cair!!!!!!!

  70. Robson Artur Montemezzo on

    Vou fazer vestibular para Comércio Internacional poderiam me mandar alguns temas de redação que podem cair….
    wlw

  71. ana claudia ferreira de melo on

    gostaria de receber umas redaçao pois estou desesperada

  72. ana claudia ferreira de melo on

    oi gostaria de receber principais tema de redaçao

  73. Antonia on

    Gostaria de receber alguma redação de temas atuais…

  74. Antonia on

    Olá!
    Excelente a iniciativa de disponibilizar as melhores redações aqui!
    Gostaria que você me enviasse algumas técnicas para elaboração de redações. Também, alguns modelos de redações dissertativas sobre temas recentes.

    Agradeço desde já

  75. maria helena dos reis on

    olá!!gostaria de receber algumas redações…
    pois vou prestar vestibular…e estou super confusa sobre como fazer uma redação!!
    obrigada!!

  76. Anderson johansen on

    Eu tb. gostaria de receber se possivel algumas das melhores redações..para eu ter alguns exemplos! blz

  77. oscar ferreria nascimento on

    olá tudo bem, gostaria de receber algumas redações com o tema segurança pública e legislação de transito! grato.

  78. terezinha vieira de lima on

    estou presizando aprender fazer uma boa redação vou presta concurso público e nuca partisipei de neum deste prosedimento estou com meido e muito nervosa.

  79. Camilla on

    Olá, gostaria de receber alguns temas da atualidade nacional, é que eu sou péssima em redação então precisso me atualizar mais!!!!!!!!! Obrigado.

  80. maria on

    Boa Tarde!
    gostaria de receber algumas redações esto deseperada, pois vou fazer vestibular e não se por onde começar.

  81. Joanízia on

    Olá! Gostaria que me enviassem alguns textos dissertativos, considerados bons, ou algumas dicas para a produção desse tipo de texto.
    Obrigada!

  82. Vítor on

    Muito Bom !!!

  83. Vítor on

    Muito boa as redações !!!
    Vítor de Águas Formosas/MG

  84. FRANCIELE on

    GOSTARIA DE RECEBER REDACOES DE TEMAS ATUAIS E DICAS DE COM ESCREVELAS..DESDE JA AGRADEÇO A TODOS….

  85. Luciana on

    vou fazer vestibular agora e queria q vc fizesse uma redaçao sobre desmatamento p mim ter mais ideias
    pode ser ?

  86. Edilson BS on

    Oi a todos,Gostaria de receber modelos de redações prontas sobre os assuntos listados abaixo em caráter de urgência.
    - Quem sou eu.
    - Como as pessoas me vêem.
    - Porque eu deveria ser contratado pela empresa.
    - O que vou contribuir para a empresa.
    - Se eu pudesse ser um animal, que animal seria,e se eu fosse um objeto qual seria.
    - Quais são as suas maiores qualidades, e depois seus maiores defeitos.

    Desde já agradeço.

    Edílson BS

  87. dani on

    oi…
    sou do ceara e queria saber se tem posssibilidade ter a mostra tambem redações da UFC pra que possa me familiarizar mais dos temas propostos

    essas redações me fizera,refrescar a memoria

  88. Nayany on

    Gostaria de receber as suas melhores redações no meu endereço eletrônico, de todos os tipos de temas.E a nota que a redação recebeu. Obrigada!

  89. Elisa on

    Por favor
    s possivel eu qria q vcs m mandassem as melhores redaçoes com os temas mais abordados em vestibularees
    e algumaaaas dicas pra melhorar uma redaçao
    mtoo obrigadaaaa
    fikm com Deus

    ,,
    *

  90. Dalvi on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…
    Dalvi Periz.

  91. Rosana on

    Ola,vou prestar vestibular,e gostaria se possivel ,me mandasse algumas redaçôes de exemplo,pois tenho muita dificuldade
    Fica grata pela atençâo…

  92. barbara on

    sou muito ruim em redaçao queria um exemplo de redaçao sobre o direito do cidadao

  93. JOSÉ VIEIRA SOBRINHO on

    ostaria muito de receber alguns exemplos de redações no meu e-mail, se isso for possível com vários temas que estejam sendo mais utilizados no momento.

    Obrigado

  94. Rose s.s on

    gostaria de receber uma boa redação que aborde a infância hj em dia.. e tb uma boa redação que aborde tema sobre a importância da leitura..
    aquecimento global
    Gostaria de receber modelos de redações prontas sobre os assuntos listados abaixo em caráter de urgência.
    - Quem sou eu.
    - Como as pessoas me vêem.
    - Porque eu deveria ser contratado pela empresa.
    - O que vou contribuir para a empresa.
    - Se eu pudesse ser um animal, que animal seria,e se eu fosse um objeto qual seria.
    - Quais são as suas maiores qualidades, e depois seus maiores defeitos.
    desde ja muito obrigada.

  95. JOANA DARC on

    oi, vou fazer concurso publico para professora, gostaria de receber alguns conteudos que mais cai nas provas e dicas que facilite a aprendizagem.

    obrigada.

  96. synara on

    !!! QUERO RECEBER…
    …. REDAÇÕES… BOAS…
    E ELABORADAS,,,
    SOBRE..
    POLITICA…
    MEIO AMBIENTE,,,
    SOBRE,,SALARIO
    ..
    SOBRE PRIMEIRO EMPREGO,,
    SOBRE,,DESEPREGO
    SOBRE,,
    TURISMO DE UMA CIDADE
    ,,,,,,,,,,,,,,
    REDAÇÕES DE
    JOVENS,,
    SOBRE,, CRIANÇAS,,
    SOBRE MEIOS DE COMUNICAÇÃO
    SOBRE FOME,,
    SOBRE O SEXO NA ADOLESCENCIA,,
    ,,,
    SOBRE AS DIFICULDADES DE OPORTUNIDADES
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,
    , GOSTARIA Q ME ENVIASSE O MAIS RAPIDOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu imail,,, é sy.ms.67@hotmail.com

    seria,,muito grata,,,

  97. rose on

    Quero receber redaçoes sobre uma cronica relatando as dificuldades que encontra para redigir.

    Obrigada

  98. Marcos on

    Gostaria de receber “Titulos” de Redações usados nos vestibulares de 2008.
    Se for possivel, mande uma cópia de uma redação.
    Estou precisando para fazer um trabalho amanhã.

    Grato.

    Marcos

  99. Maria Aragão on

    Gostaria de receber os textos das melhores redações e as dicas para escrever uma boa redação no vestibular 2008

  100. danubia on

    Gostaria de receber modelos das melhores redações que você obtiver.Se possível também algumas dicas de come escrevê-las. Desde já agradeço todos vcs.

  101. Edilane on

    Boa Tarde!!
    Estou precisando fazer uma redação cujo Tema è:
    Violência gera violência, quem estiver disposto a me ajudar, por favor envie-me alguns modelos p o meu e-mail.
    Grata!!!!

  102. william eduardo silva aguiar on

    vou prestar vestibular sexta feira do dia 28/022008 e precisso de alguns exemplo de redação. com assunto de : uma nova ferramenta de trabalho ou uma nova ferramenta na eduacação.

  103. Débora de Carvalho Dantas on

    olá! gostaria de receber redações em meu e-mail com temas relacionados a educação.

    aguardo!

    obrigado!

  104. carlos sandro nobrega de albuquerque on

    ola gente. gostaria de receber redações que poderiam se tema do concurso da PRF se alguem ai tiver, porfavor mandem pre mim. valeu e obrigado.

  105. carlos sandro nobrega de albuquerque on

    ola amigos, gostaria de receber redação que possa cai como tema no concurso da policia rodoviaria federal. alguem tem ai???
    fico no aguardo de vcs>>>>

  106. Carmem costa on

    Gostaria que vocês me orientasse como fazer uma boa redação. eu sou da área da saúde e normalmente o tema é: Se você fosse morrer amanhã o que faria?
    Tenho muita dificuldade em elaborar redação.
    Ficarei agradecida com a dica.
    Obrigado!!!

  107. Maicon on

    GOSTARIA DE RECEBER REDACOES DE TEMAS ATUAIS E DICAS DE COM ESCREVELAS..

    ESPERO RESPOSTA.

  108. daliny silva almeida on

    gostaria de receber varias redaçoes de temas deferentes no meu email.
    ficarei grata.

  109. daliny silva almeida on

    gostaria de receber varias redaçoes de temas diferentes no meu email.
    ficarei grata.

  110. Jacilma Falcão on

    Gostaria de receber redações com tema atuais.

    Aguardo resposta

  111. dilton on

    e muito legal ter as melhores redaçao na
    paginas,eu estou mim preparando pra entra no mercado de trabalho, hoje mim pediram meu currilum e vou fazer a entrevista na segunda e la vai ter que fazer uma redaçao, eu gostaria de receber redaçao com tema atuais. obrigado

  112. carlos eduardo ramo silva on

    e muito legal ter as melhores redaçao na
    pagina, eu gostaria de receber redaçao com tema atuais. obrigado

  113. monica on

    ola, eu gostaria de receber com urgencia um exemplo de redação com o tema !Fonética”
    Desde ja agradeço

  114. the on

    ola,gostaria de ver modelos de uma redacao nota 1,para poder saber todo o esquema..e gostaria d receber redacoes com temas atuais…
    obrigada

    é urgente

  115. ana on

    olá,gostaria de receber modelos de redações nota 10,de preferência com temas atuais…

    obrigada

    é urgente

  116. edison santos de souza on

    qostaria de receber varias redações com os temas:eu sou,porque vc gostaria trabalhar nessa empresa. e mais temas… Desde ja agradeço

  117. cristiane on

    oi gostaria de ter algumas dicas sobre como faser uma redação,ou melhor gostaria que me enviasse um tipo de redação pra que eu possa aprender me baseando na mesma,tambem queria que vinhesse dividida,mostrando o que é titulo,tema,argumentos e conclusão.Acredito que so assim posso aprender,desde ja agradeço.

  118. Juciney on

    Meu nome é juciney
    Gostaria de receber modelos de redaçoes com o tema vantagens e desvantagens da EAD (educação a distancia)

    Agradeço

    Juciney

  119. rodrigo on

    eu querro saber um pouco sobre como pade ser feita uma redação e como e usado os títulos.

  120. Paula Roberta Pereira on

    Gostaria de receber redações dissertativas e argumentativas pois preciso de bons exemplos já que pretendo fazer vestibular. Se puder me mandar sobre o assunto: O uso de drogas ilícitas por menores de idade e principalmente carentes. Desde de já agradeço.

  121. Renato Rodrigo Paes on

    Bom gostaria de receber receber redação sobre, A função do técnico Mecânico dentro de uma industria ou sobre técnico Mecânico,,,muito obrigado

  122. Jacira B. Silva on

    Gostaria de receber no meu email,dicas de redações
    narrativas,dissertativas em prosa,descritivas em temas atuais. Desde de já agradeço.

  123. wanderson on

    alguem pode me mandar redacoes sobre a educaçao no brasil

    e muito urgente !!!!!!!!!!!!!!!
    vlw.,.,.,.,.,.

  124. RICARDO NERY on

    Adorei essas redações, mim ajudou bastante a desenvolver a minha pois estava bastante tenso para escrever.

  125. fernanda maria pereira on

    gostaria de receber se possível dicas de redações narrativa,dissetátivas,dissertatívas em prosaem temas atuias. obrigada

  126. Ana Paula on

    Olá…
    Gostaia de receber no meu e-mail, redações com o tema “Aquecimento Global
    Obrigada;)
    Ana Paula

  127. Sidiane on

    Gostaria de receber urgentemente uma boa redação sobre a importancia da linguagem, leitura e escrita para o ramo de direito

  128. alessandra on

    Gostaia de receber no meu e-mail, redações com o tema “Aquecimento Global”e tambem as melhores radações que vocês tiverm sobre “atualidades” no Basil e no mundo.
    Obrigada!

  129. alessandra on

    Tenho um pouco de dificuldade de me expressar e isso me prejudiaca na hora da redação.O que eu faço?

  130. anderson on

    Gostaria que alguém me mandasse exemplos de redação com o tema preconceito racial,ficarei muito grato se obtiver yuma resposta.

  131. wanderson danilo de oliveira on

    Meu sonho é ser administrador de empresa, gostaria de sber mais a respeito dessa profissão, voces podem passar pra min alguma redações, para eu ir estudado e sabendo os prosedimentos.

    muito obrigado pela atenção

  132. ana paula on

    por favor tem alguem que poderia me enviar uma redação narrativa cuju o nome é “a educaçao no brasil” por favor me mande o mais rapido por civel pois eu preciso dela para amahã. desdeja agradeço a colaboração de todos.

  133. Rhaymund on

    agardeço a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para a esistencia desse saite de grande ultilidade e que esta ajuda a todos aqueles que procuram cada vez mais conhecimentos

  134. Érika on

    Gostaria de receber artigos e redações com o tema Segurança Pública.
    Obrigada

  135. yuri on

    Eu necessito de redações que possuam temas bastante polêmicos,dos dias de hoje e que fossem enviadas o mais rápido possível.Agradeço a atenção.

  136. janete martins da rosa on

    gostaria de receber no meu e-mail um modelo de redação dissertativa e descritiva com o tema aquecimento global

  137. Raphael on

    Gostaria muito de receber redações sobre o tema Segurança Pública, am carater de urgência.
    muito obrigado!

  138. Maria on

    Gostaria de receber no meu e-mail, redações com o tema “Aquecimento Global”e tambem as melhores redações que vocês tiverem sobre “atualidades” no Brasil e no mundo.
    Desde já agradeço a atenção de todos.

  139. Antonio Sousa on

    gostaria de receber as melhores redações com temas atuais.

  140. Redação on

    Gostaria de receber redação relacionadas ao tribunal de justiça em caráter de urgência.Obrigado

  141. djalma on

    gostaria de receber redações dissertativas sobre o preconceito racial no brasil.

  142. djalma on

    Também gostaria de receber redações de outros temas atuais.

  143. Simone on

    Olá, gostaria de receber modelos de redação com temas atuais com urgencia, pois vou prestar vestibular este fds (21/06).
    Desde já agradeço.

  144. keite on

    oi gostaria de ter algumas dicas sobre como faser uma redação,ou melhor gostaria que me enviasse um tipo de redação pra que eu possa aprender me baseando na mesma,tambem queria que vinhesse dividida,mostrando o que é titulo,tema,argumentos e conclusão.Acredito que so assim posso aprender,desde ja agradeço.

  145. ana patricia on

    gostaria de receber as melhores redações com temas atuais de 2006

  146. auriene on

    boa tarde eu gostaria dereceber,se possível alguns modelos de redação,pois farei vestibular e estou com dificuldades de raciocínio p fazer uma boa redação. eu agradeceria muito se puder me ajudar.Obrigado

  147. HÉLLEN SILVA on

    Olá, gostaria de varios modelos de redação com temas atuais com urgencia, pois vou prestar vestibular este fim de semama…
    Desde já agradeço.

  148. EDMILSON BENEDITO RONDON on

    Olá, gostaria de receber modelos de redações com temas atuais, desde já agradeço sua atenção.

  149. Robson Morais on

    Gostaria de receber em meu e-mail, algumas boas redaçoes

  150. silvana on

    gostaria de receber modelos de redação sobre,racismo,salário e transporte coletivo.

  151. leonardo on

    Opa tudo joia, gostaria de receber modelos de redações com temas atuais, desde já agradeço sua atençã, e aguardo ancioso as redçaões esse site contribui e muito para nosso desenvolvimento intelectual !!!muito obrigado

  152. José da Costa on

    Olá, Srs. educadores gostaria de receber modelos de redações, com temas atuais, estou tendo opertunidade de estudar apesar da idade meio fora!! obrigado.

  153. Marcelo Oliveira Sanches on

    Gostaria de receber modelos de redações com temas atuais, desde ja agradeço sua atenção.

  154. Alessandra F. Rodrigues on

    Olá, gostaria de receber dicas para produzir boas redações e, se possível, modelos de dissertações, cartas, e artigos de opinião…

    Desde já agradeço;
    =*

  155. Laury on

    Gostaria de receber modelos de redações com temas atuais, para que possa fazer vestibular neste Domingo próximo.Desde ja agradeço sua atenção.

  156. alzira neves on

    Olá!

    Gostaria de receber modelos de redação com temas variados.

    Grata.

  157. Carla on

    Olá, gostaria de alguns modelos de redações com temas atuais, pois vou fazer uma dia 20. desde ja sou grata!!!

  158. dyego on

    queria receber dicas de como elaborar uma boa redação dissertativa para concursos.
    se vocês poderem me ajudar eu agradeço!!

  159. vanessa on

    Sempre acho dificil fazer uma redação gostaria de saber pq tenho essa dificuldade e o devo fazer p acabar com essa dificuldade..

    obrigada

  160. edilson on

    Olá! Gostaria que me enviassem alguns textos dissertativos com tema de segurança publica,considerados bons, ou algumas dicas para a produção desse tipo de texto.Obrigado.

  161. San on

    San 25 julho Fevereiro, 2008

    GOSTARIA DE RECEBER…
    REDAÇÕES BEM ELABORADAS SOBRE:
    ÉTICA NA POLITICA
    MEIO AMBIENTE
    SOBRE VIOLÊNCIA
    SOBRE PRIMEIRO EMPREGO
    SOBRE DESEPREGO
    SOBRE MEIOS DE COMUNICAÇÃO
    SOBRE FOME
    SOBRE O SEXO NA ADOLESCENCIA
    SOBRE AS DIFICULDADES DE OPORTUNIDADES
    GOSTARIA Q ME ENVIASSE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu email é sanbrumas@yahoo.com.br

    Serei muito grata!

  162. Gisele on

    Gostaria de receber modelos de redações sobre “Quem Sou Eu”? e também modelos dos temas atuais.
    Grata.

  163. alexandre fanton on

    Gostaria de receber redações sobre os mais variados temas da atualidade para servir de modelo às que pretendo fazer, pois tenho um pouco de dificuldade de redigir. Ficaria grato se me mandassem brevemente no e-mail alefan@ig.com.br
    um abraço

  164. alexandre fanton on

    Gostaria de receber redações sobre os mais variados temas da atualidade para servir de modelo às que pretendo fazer, pois tenho um pouco de dificuldade de redigir. Ficaria grato se me mandassem brevemente no e-mail alefan@ig.com.br
    um abraço
    alexandre fanton

  165. renan on

    GOSTARIA DE RECEBER…
    REDAÇÕES BEM ELABORADAS SOBRE:

    *aborto
    *ensino a distancia
    *infancia, pobreza e educacao

    GOSTARIA Q ME ENVIASSE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ficaria muito grato pois a prova esta chegando !!

  166. Fábio de Moraes Barra on

    Gostaria de receber exemplos sobre vários temas atuais.
    Obrigado.

  167. Thais on

    Oi adoreis as redações muito criativas gostaria que vocês enviassem pro meu msn as melhores redações sobre qualquer tema.
    Eu vou prestar vestibular no fim do ano e quero fixar melhor a minha escrita
    gostaria muito dessa colaboração de vocês
    tt.brito.lua@hotmail.com

  168. Ana Luiza on

    Gostaria muito de receber em meu e-mail exemplos de redações como essas aqui.
    Agradeço desde de já.

  169. Mara Helena on

    Gostaria de receber redações sobre os mais variados temas da atualidade para servir de modelo às que pretendo fazer, pois tenho um pouco de dificuldade de redigir. Ficaria grato se me mandassem brevemente no e-mail sbaixo
    um abraço
    mariahelena_25262hotmail.com

  170. Romildo on

    Boa tarde!!!

    Gostei desta iniciativa , com certeza ajuda muita gente.

    Este tema aparentemente fácil ao mesmo tempo complexo, é assunto de uma redação da polícia federal. “contra prova não há argumento” se vc tiver algum exemplo deste , envie-me por favor.
    Desde já muito obrigado!
    Romildo

  171. MÁRCIA on

    Olá ! eu gostaria que me enviassem redações sobre violência;
    gravidez na adolescência;
    drogas;
    tráfico de pessoas;
    tráfico de drogas;
    aquecimento global;
    fome;
    sexo na adolescência;
    política;
    diversidade;
    entre outros que no momento não recordo. Estou há quase 10 anos sem estudar e agora estou precisando de todo acervo de redações possíveis para que eu me prepare para vestibulares.
    por favor peço encarecida mente a compreensão de vocês. agradeço a atenção! meu e-mail: marciarfps@hotmail.com
    Deus os abençõe!!!!!!!!!!

  172. elaine sandra on

    Gostaria de receber modelos de redações sobre “Quem Sou Eu”? e também modelos dos temas atuais.
    Grata.

  173. patricia tavares on

    por favor gastaria por gentileza de receber algumas dicas de redação sobre os temas mais abordados nos ultimos vestibulares……………
    é urgenteeeeeeeeeeeeee.

  174. vanderclei schmitz on

    OI tudo bem ?
    daqui alguns dias vou prestar vestibular e um concurso e o tema do concurso que vai ser abordado é etica na comunicação preciso de uma ou duas redações sobre esse tema ..
    ficaria mt agradecido
    que Deus abencoei
    manda no meu mail se possivel
    vandinho_schmitz@hotmail.com
    ficarei mt grato , por favor me ajudemmm imploro tem que ser dissertativa aguardo no meu mail se possivel a redacao
    obrigado

  175. aline on

    oii
    Gostaria de solicitar a voces algumas redações com os seguintes temas:
    politicas
    Economia Mundial
    Saude
    Aquecimento global…

    Preciso com uma certa urgencia….

    desde ja agradeço..
    email:aline_lima25@hotmail.com

  176. FABIANO MACIEL on

    Muito interessante, ótimos exemplos de redação.
    Gostaria de receber no meu imail, exemplos de redação se possível.Muito obrigado e um abraço.

  177. Sabrina on

    Muito obrigada mesmo pela ajuda que vocês nos oferecem.Estava precisando conhecer melhores táticas para poder elaborar uma redação 100%,e consegui aprender um pouco mais.

    Obrigada.

  178. fabiana rodrigues reis on

    Oii
    Gostaria de receber tambem em meu email, as melhore redaçoes de temas variados!
    obrigada!

  179. rodrigo on

    Gostaria de receber algumas redaçoes com temas atuais ou nao, para eu basear-me. por favor mandem.

  180. Maria de Fátima Santos da Nóbrega Filha on

    Gostaria muito de receber no meu email dicas de como fazer uma boa redação, e temas que possa cair esse ano nas redações dos vestibulares!!!!1

    Obrigado!!!!!!!

  181. Juliana on

    Olá, gostei muito das redações e gostaria muito
    de receber lgumas por e mail. Grata desde já.

  182. Juliana Inez on

    Adorei os exemplos de redação.
    Gostaria de receber no meu e-mail temas que vocês acham que serão possível cair no vestibular 2009.
    Agradeço.

  183. rosa on

    Muito legal ter vcs com essa atitude para nos ajudarem com as redaçoes,gosraria de receber no e mail as melhores redaçoes. um abraço.

  184. TOM on

    gostaria muito de receber alguns exemplos de redações no meu e-mail, se isso for possível,…com vários temas que estejam sendo mais utilizados no momento.sem mais para o momento,agradeço sua atenção……….tom.

  185. TOM on

    gostaria muito de receber alguns exemplos de redações no meu e-mail, se isso for possível,…com vários temas que estejam sendo mais utilizados no momento(principalmente da Policia Rodoviária Federal-Lei seca-Meio Ambiente-Segurança Pública).sem mais para o momento,agradeço sua atenção……….tom.
    marque_salves@hotmail.com

  186. Loreci de Ramos Roppa on

    gostaria de receber alguns imail, sobre redação, alguns temas da atualidade, pois vou prestar vestibular agora em outubro e estou por fora de tudo. tambem se possivel algumas como modelo.

    Obrigada

    Loreci de Ramos Roppa.

  187. Veridiana on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… Grata.

  188. Dayane on

    Gostaria que fossem enviados alguns modelos de redações sobre alguns temas abaixo relacionados:
    imigração japonesa;
    amazônia e o desmatamento;
    drogas e violência;
    inflação;
    centenário da morte de Machado de Assis;
    vinda da família real;
    Desde já agradeço a atençao.

  189. Gisele on

    Gostaria de receber um exemplo de Redação sobre:Quem Sou eu?
    Grata

  190. RENATA MAURICIO DE MEELO on

    OLA GOSTARIA DE RECEBER REDAÇÃO SOBRE O TEMA EU SOU ASSIM MAS PARA AINDA HOJE

  191. Isailma Lima on

    gostaria de receber modelos de redação de varios temas…

  192. [...] Para fechar este post, quero deixar algumas das melhores redações do Vestibular FUVEST 2005. Mais delas você poderá encontrar no site Fala Bonito. [...]

  193. David, habituado a situações excêntricas on

    Interessante, porém no que concerne o conceito de “Algumas das Melhores Redações do Vestibular FUVEST 2005″. Assim, talvez seja na análise do responsável por este Blog. Particularmente, fiquei tentato a concorrer no vestibular da FUVEST, embora considerada a data de edição das respectivas redações, acredito que o “nível” – de exigência e dos vestibulandos – tenha aferido para mais. De qualquer modo, serve de anestésico para quem está nas preliminares para um Vestibular. E, deste modo, parafraseando o conteúdo, proponho o novo título: “Não é difícil como imaginam!”

  194. Marilia on

    Muito obrigada!
    Esse tipo de publicação merece pelo menos um agradecimento.
    As regras depois de estudadas se iluminam nos exemplos.
    Agradecidíssima!

  195. Mariana Gonçalves on

    Gostaria de receber alguns exemplos de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares, para poder me aperfeiçoar nas minhas redações.

    Agradecida

  196. Rafael on

    olá1 GOSTARIA DE RECEBER REDAÇÕES ATUAIS, MANDE PARA MEU E-MEIL AGRADEÇO DESDE JÁ.

  197. maria luiza ferreira da rocha on

    estou voltando estudar,não lembro como fazer uma redação,gostaria muito que voces me ajudassem,atecipadamente meu muito obrigado.

  198. Sara on

    Olá , preciso de ajuda!

    gostaria de receber alguns modelos de redação dissertativa, pois tenho prova ainda essa semana.
    15/10/08.

    agradeço desde já

  199. Carla Mendes Stori on

    Gostaria de receber alguns exemplos de redações no meu e-mail às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares, para poder me aperfeiçoar nas minhas redações.

    Desde já agradeço

  200. Letícia on

    Olá…
    Ler essas redações está me ajudando muito!
    Belo trabalho, está de parabéns.

    Muito obrigada!!!!!!!!

  201. ronaldo rodrigues de lima on

    Quero receber redações dissertativas, argumentativas sobre segurança no brasil.Obrigado!

  202. rose on

    olá1 GOSTARIA DE RECEBER REDAÇÕES ATUAIS, MANDE PARA MEU E-MEIL AGRADEÇO DESDE JÁ.

  203. Magdha on

    RESOLVI PRESTAR VESTIBULAR PARA NUTRIÇÃO DE ULTIMA HORA.Estou longe dos bancos escolares,desde 1985,quando me formei em pedagogia.
    Gostaria de receber redações atuais,atraves do meu email.
    Atenciosamente,
    obrigada.
    MAGDHA

  204. Maurina Almeida on

    Gostaria de receber alguns exemplos de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares, para poder me aperfeiçoar nas minhas redações.

  205. Geisa on

    Olá gostaria de receber alguns exemplos de redações no meu correio eletronico as melhores possíveis, de varios temas abordadeos dos vestibulares para me aperfeiçoar.

    Obrigada

  206. fabiano on

    Oi eu adorei as redações expostas por voces,se possível gostaria de receber por e-mail
    mais redações desse nível e até melhores.

    OBS:OBRIGADO e estou aguardando.

  207. Julimar B Almada on

    olá! GOSTARIA DE RECEBER REDAÇÕES ATUAIS, MANDE PARA MEU E-MEIL AGRADEÇO DESDE JÁ.

  208. ana lucia b .oliveira on

    gostaria de receber modelos de redaçao sobre temas atuais..::
    drogas..
    gravidez na adolececia..
    e outros .agradeço desde ja..

  209. Lena on

    Olá! Gostaria que me enviassem alguns textos dissertativos com tema de segurança publica,considerados bons, ou algumas dicas para a produção desse tipo de texto.Obrigada.

  210. gezer on

    gostaria de receber ulnguns modelos de redacoes disertativas,e assuntos atuais….ate mais.

  211. CLEBER on

    GOSTARIA DE RECEBER EM MEU EMAIL, REDAÇÃOES BEM ELABORADAS, POIS NÃO AGUENTO MAIS FICAR SÓ NO QUASE.
    DESDE JÁ, AGRADEÇO.

  212. Milena Flávia Mota on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações atuais no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção

  213. RaikaMendes Conrado Viana Borges on

    Ola!Gostaria de receber algumas redações relacionadas atualidades.estou precisando muito,vou prestar o vestibuar e nao sei.ja faz muito tempo que estudei. obrigada.

  214. Andrea Faria 25 Novembro 2008 on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…

  215. roberto lima paixao on

    é muito valiosa com certeza irá ajudar muita gente

  216. debora on

    gostaria de receber alguns modelos de redação no meu email até sabado dia 29/11/2008 obrigado

  217. celso matos on

    olà,gostaria de receber alguns modelos de redação dissertativa de temas atuais.lei seca,festa fim de ano,eleiçoes,futebol,crise financ.

  218. elisangela on

    olá gostaria de receber exemplo de aigumas redaçoes dissetativa no meu imail para o vestibular unioeste 2009 obrigada desde ja

  219. pamella on

    gostaria de receber algumas redaçoes sobre temas abordados na atualidade.
    obrigada

  220. ludimila on

    seria muito bom se o tema da redaçao tbm fosse mostrado!!^^

  221. Raquel Tavares on

    gostaria de receber ulnguns modelos de redacoes disertativas,e assuntos atuais….ate mais.
    é para o dia 11-12-2008.

  222. Raquel Tavares on

    Olá! Gostaria que me enviassem alguns textos dissertativos com tema de segurança publica,considerados bons, ou algumas dicas para a produção desse tipo de texto.Obrigada.

  223. Dora on

    Gostaria de receber redações sobre os mais variados temas da atualidade para servir de modelo .
    Obrigada

  224. Diane on

    Ola! Por favor, gostaria muito de receber em meu email as melhores redacoes sobre aquecimento global e a influencia da tecnologia sobre a vida das pessoas.
    Muito obrigada!

  225. israel on

    po legal as redações vão ajudar muita gente

    parabens pela atitude falooooo
    vlwww

  226. Lourival Pereira de Novais on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações atuais no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos concursos públicos… Desde ja agradeço.

  227. Lilian Batista on

    Olá gostaria de receber alguns exemplos de redações atuais. Ate mais

  228. Marcelo N dos Santos on

    Oi gostaria de receber redações com vários temas da atualidade

  229. Alex Santos Silva on

    e gostaria de receber as redações com vários temas da atualidade .

  230. Renato Franco on

    Ficarei muito agradecido em receber algumas destas melhores redaçoes,se possivel de temas variados.

  231. MARLI on

    BOA TARDE !Adorei os exemplos de redação.
    Gostaria de receber no meu e-mail temas que vocês acham que serão possível cair no vestibular 2009.
    Agradeço.

  232. THIAGO on

    Boa Tarde ! Por favor gostaria de receber alguns exemplos de redações com o tema ” VIOLENCIA ”
    Muito Obrigado e Parabens pelo site !
    THIAGO

  233. Miriam Braga Camilo on

    Gostaria de receber os melhores modelos redações de todos os vestibulares.

  234. junior carvalho on

    Muito legal essa paginas cheias de melhores redaçoes,vai ajudar muitas pessoas a terem uma noção de como escrever melhor!!
    Gostaria de receber algumas das melhores redaçoes,e tbem dicas de como escreve-las

    desde ja muito grato

  235. andressa on

    gostaria de receber alguns modelos de como fazer redação. tenho algumas dúvid

  236. Carmem costa on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações atuais no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos concursos públicos… Desde ja agradeço.

  237. eliana camargo on

    gostaria de receber modelos de redações, sobre a Amazona, meio ambiente, aquecimento global,enfim vou fazer vestibular , ~fico no aguardo, obrigada

  238. francisca santana on

    achei muito interessante uma página de redacões,assim as pessoas podem tirar dúvidas e ter uma noção melhor do que uma boa redação.Eu gostaria de receber no meu email modelos de algumas,como tema a crise economica,o meio ambiente,guerra e paz,violencia,politica e fome.Desde já agradeço.

  239. raquel on

    vou prestar o vestibular neste sabado e gostaria se possivel, claro, que vcs me enviassem redaçoes com o tema crise financeira no brasil e no mundo..obrigada

  240. Paula on

    Gostei muito das redações , gostaria de receber também por e-mail.
    valeu!

  241. Dalila on

    Gostaria de receber modelos de redações, textos e interpretação de texto pelo meu email. Continuem a publicar coisas boas como essas. Valeu…

  242. vitor hugo martins da costa on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações disertativas no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agradeço à atenção..

  243. Lucas on

    gostaria de receber dissertações argumentativas sobre pessoas que querem a fama

  244. Larisse Silva on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações disertativas no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados nos vestibulares… em fim agradeço à atenção..

  245. André on

    Olá! Se possivel,gostaria de receber redações sobre intolerância e desgualdade racial.Se alguem tiver redações que sejam da UFBA melhor ainda xD

    obrigado

  246. André on

    e parabens pela atitude brother…redações prontas assim naum fazem a pessoa escrever melhor,mas ajudam muito,de verdade!

  247. leandro l on

    gotaria de receber redaçoes dissertativa temas da atualidade obrigado

  248. Milene on

    essas redaçoes sao otimas,mas aqui no meu estado; os tipos de redaçoes a maioria vem com o tema de Geopolitica.
    portanto gostaria de receber alguns modelos no meu email.
    aguardo!!!

  249. thassiana on

    Gostaria de receber alguns exemplo de redações no meu correio eletronico…às melhores possíveis.. e de vários temas abordados dos seus vestibulares… em fim agardeço à atenção…

  250. francinalva on

    gostaria de receber exemplos de redações dissertativas sobre o tema, pecuaria e defesa agropecuaria animal

  251. francinalva on

    gostaria de receber exemplos de redações dissertativas sobre o tema, agropecuaria e defesa agropecuaria animal

  252. linda on

    Olá! gostaria muito de receber exemplos de redações.

  253. priscylla on

    Gostaria de receber algumas dissertações de temas variados
    e algumas noticias da atualidade q poderao ser usados nas redações. Obrigada pela atenção.

  254. rosimeire on

    Oi, gostaria de receber redações com várias abordagens pois vou fazer o vestíbular e quero me sair bem , e principalmente com o tema A crise mundial e pedofilia

  255. rosimeire on

    olá! ggostaria de receber redações com o tema a crise mundial e sobre a pedofilia . obrigada

  256. VANESSA on

    preciso de modelos de redação com tema “quem sou eu?” para amanhã, será que há possibilidade de alguém me ajudar?

  257. Dryele on

    preciso de uma redação dissertativa com o tema Nenhum homem é uma ilha, pra hj será tem possibilidades de vcs me ajudarem.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 190 outros seguidores

