Dicionário de Nomes

dicionario nomesNesta página você encontrará o nome real, seu gênero, origem e significado, palavras correspondentes em Quenya, bem como tradução. Quando possível, há também tradução para o Sindarin.

Visite aqui

Tech Tags:

139 comments so far

  1. dielson on

    gostaria de saber o significado do meu nome.

  2. "dielson" on

    ??

  3. idervan on

    ?????????????????????

  4. Francielle on

    gostaria de saber o significado do meu nome
    ?????????????

  5. nelciane on

    gostaria de saber o significado do meu nome!

  6. Stellna Ninnna McCartney on

    Excelente

  7. Stella Ninnna McCartney on

    Sxcelente

  8. Stella Ninnna McCartney on

    Excelente mais os 2 anteriores estão com erros!

  9. Michely Dailam Ribeiro on

    Qual o siginificado do meu nome????

  10. Noemi on

    gostaria de saber o significado do nome Kaleo

  11. paty on

    eu queria saber significado do nome patricia,magali,priscla,fernando,joão,weslwy,kelly,kleber,julia e jonatã

  12. thamires on

    eu quero saber o significado do meu nome

  13. thamires on

    gostaria de saber o significado do nome thamires

  14. Emmanuelle on

    Gostaria de saber o significado do nome “Adeilson”

  15. Sandra on

    bom dia,,,
    Gostaria de saber o significado do nome de Luiz Eduardo (sobrinho).Pesquisa que a professora da escolinha dela pediu.
    Aguardo a resposta pelo e-mail
    Grata,
    Sandra Cristina Alves

  16. sergio on

    gostaria de saber o significado d nome “Cauan”

  17. elis on

    Gostaria de saber o significado deste nome, pois acho bonito e gostaria de colocar em minha filha:

    se possivel manda tb elenice

  18. Patricia on

    Gostaria de saber o significado do nome Elis

  19. Vanessa on

    Ola

    eu gostaria se sabr o significado do meu e da minha amiga o nome dela eh LARISSA E O MEU EH VANESSA

    TCHAU

    OBRIGADO

  20. Eliziana on

    Oiii eu gostaria de saber o significado do meu nome!ELIZIANA
    obrigada

  21. Tamires on

    Gostaria muito de saber ql é o significado do meu mone

  22. Stella on

    queria saber a origem bem específica do meu nome = )
    obrigada
    = )

  23. alice on

    gostaria de saber o siginificado dos nomes claudia cristina fernando nunziante denise e leticia

  24. tamires on

    eu gostaria muito de saber

  25. THAMIRES on

    viu eu quero o significado do meu nome, será q é preconceito ou o q?

    amanhã eu entrarei d novo nesse site e quero o significado do meu nome.

    tchau!!!

  26. falabonito on

    Oi Thamires, não fica brava não. Tenho recebido muitos correios e quase não tenho tempo para pesquisar os nomes que me deixam aqui. Prometo que em breve (um final de semana) vou tratar de responder a todos, ok? Mando o que eu encontrei, não estou 100% com certeza :

    TAMIRES e variantes: Thamires, Tamyres, etc

    Originário do Hebraico: palmeira de dátiles

    Essse nome está relacionado com TAMARA-TAMARO

  27. Luan on

    ei parcero.

    diz ae o significado de LUAN
    ja tentei foi muito e naum axei…
    vlw..

    se poder mandar por e-mail agradeço..

    vlw…

  28. Blener on

    por favor preciso urgente de saber o significado deste nome. obrigada

  29. CRISTIANE on

    TUDO BEM

  30. Tamires on

    QrIa saber o significa do meu nome Tamires

  31. luan on

    significado do nome luan !

  32. leandro on

    significado do nome leandro !

  33. ronny on

    olá, eu quero saber o significado no meu nome, me xamo ronny, agradeço o favor.

  34. Rossana on

    Gostaria de saber o significado do meu nome!!

    Alguém pod me esclarecer??

  35. ravana alcantara on

    olá queria saber qual significado do meu nome!!

    será que alguem pode me contar?
    por favor me digam

  36. Elenice on

    Quero saber o significado de “Elenice” e “Laura” pois cada site é algo diferente…

  37. IRMA on

    MEU NOME É DIFERENTE GOSTARIA DE SABER ORIGEM E SIGNIFICADO

  38. talissa on

    oi meu nome eh um pouco diferente euqueria sabero significado TALISSA

  39. TAMIRES on

    TAMIRES GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO DO MEU NOME?

  40. gil bueno on

    gostaria de saber sobre o meu nome,

    GILZALBERTO DA SILVA BUENO

  41. Luan on

    olá gostaria que enviasse para o emu e-mail o significado do nome Luan

  42. Thi on

    envia o siginificado do nome “Thiago”, pro e-mail

  43. Pátrícia Alves on

    Gostaria de saber o significado dos nomes “Jaciléia” e “Adrienny”.

  44. leticia on

    queria saber o siginificado do meu nome

  45. Andressa on

    eu quero sabe o significado do meu nome…

  46. walysson on

    eu gosyaria de saber o significado do nome walysson

  47. Valberlan on

    Qual significado???? Ooow nome de dificil tradução esse!! (VALBERLAN)

  48. Tamires on

    Gostaria de saber o significado do meu nome Tamires e do meu namorado EDER.

    Esperro obter resposta grata tamires!!!

  49. Jorgina on

    Gostaria de saber o significado do meu nome , pq eu naum acho em lugar nenhum, e estou precisando muito saber pra eu poder fazer uma pesquisa pra escola.
    De ante mão agradeço pela colaboração.
    Jorgina

  50. mirelle on

    qual o significado do nome mirelle?por favor me responda!

  51. larissa on

    o que significa larissa…RESPONDA

  52. perront on

    keria saber

  53. edilaine on

    olá, meu nome é Edilaine, e já pesquisei em vários sites, livros, dicionários, mas nunca acho o siginificado do meu nome, por favor me ajudem…não sei o que o meu nome significa e nem sua origem!

  54. valdilene on

    Ola caros amigos gostaria de saber a origem e o significado do nome da minha estimada mãe por favor me ajudem obrigado.

  55. Fausto Fortalezz'a on

    Gostaria de saber o significado do nome:
    LÍVIA. É minha Filha.

  56. Edilaine on

    Olá…Gostaria mt d sbr o significado do meu nome…
    Se pdr me ajudar agradeço!!!

  57. ana rita on

    Adorei. Muito obrigada.

  58. Luciana on

    Sou profª e queria saber URGENTE o significado dos nomes: Tamires, Talissa, Hewelyn, Wellerson, Thaysa pois estamos trabalhando num projeto sobre a nossa identidade. Obrigada!

  59. Daniele on

    ola, estou grávida e gostaria de colocar o nome ELIS se for meninas. mas antes gostaria de saber o significado!

  60. Ronyel Weyder on

    Oi…gostaria de saber o significado do nome Ronyel.E do nome Weyder?

    brigado!

  61. Thamires on

    Gostaria de saber o significado do nome Thamires……

  62. Tamires Costa Furquim de Sousa on

    Por favor, gostaria muito de saber o significado do meu nome, pois não acho em lugar nenhum.

  63. Greice on

    Prezados Senhores,

    Gostaria de saber o significado nome Ilko. Tentei procurar nos sites de busca mas não encontrei. Vcs podem ajudar?

    ATT. Greice

  64. Maiane on

    Oi,

    Gostaria de saber qual a origem e o significado do nome Maiane.

    Grata,
    Maiane

  65. cristiane on

    Eu queria saber o significado do nome CRISTIANE
    grat desde de ja

  66. Ines on

    Estou procurando osignificado do nome ADSON. É um nome antigo, mas não encontro o significado dele. Poderiam me ajudar? É derivado de algumoutro nome?
    obrigada

  67. talissa on

    gostaria de saber o significado do nome:Talissa!!!!

  68. luana on

    gostaria da saber o siginificado do meu nome ‘luana’?
    se puder por favor me responda !!!!!!!

  69. luana on

    queria saber o significado do nome da minha colega (losima)

  70. carlos on

    Ola gostaria de saber o significado do meu nome. obrigado

  71. ANA on

    Ola gostaria de saber o significado do meu nome. Obrigada

  72. Glenson on

    Ñ sei o significado do meu nome, Alguem sabe?

  73. Daiana on

    Oiieee….
    Tudo bem??
    Entaum eu queria saber o que significa meu nome…
    DAIANA….
    Ficaria muito grata…
    Pq procureii tanto e não achei!
    Obrigada!
    BeijoS

  74. adeilson on

    eu gostaria de saber o significado do meu nome

    José Adeilson Nogueira Filho

  75. thamires de oliveira on

    queria saber o significado do nome:Thamires!!!
    quanto + rápido melhor!!!!
    tchau…

  76. Hermann on

    o q siginifica o nome Hermann ?

  77. jheiciellen on

    queria saber se tem alguem com msm nome do que eu?
    e qual eo significado dele
    meu nome minha mae achou num livroo….
    quanto mas rapido melhor……
    beijaooo
    thanks

  78. jheiciellen on

    e ninguem sabe falar o meu nome e aki aonde estou na esngland eles pergunta o signifkadinhu dele e nao sei responde….
    pf me ajudammm
    thank you///
    JHEICIELLEN……….MAS ME CHAMAM DE ELLEN…..

  79. RONNI on

    por favor me fale o qual o significado do nome”RONNI”??

  80. Kuayre on

    gostaria de saber o sinificado deste nome?

  81. luan on

    Por favor… gostaria de saber o significado do nome luan.

  82. Tamiris on

    Eu gostaria de saber o significado do meu lindo nome ” Tamiris “

  83. JEYMISSON on

    EU GOSTARI de saber osiginficado do mone historia origen.(OBRIGADA)???????????????????????????????????????????????????????.beijo

  84. Deyse on

    gostaria de saber o significado do meu nome….

    ¬¬¬¬¬¬Deyse¬¬¬¬¬¬¬

  85. Elenice on

    quero o saber o significado do meu nome pois tenho muita curiosidade e não acho em lugar nehum obrigada….

  86. stella cristina on

    Oieeeeeeee Gostaria de saber o significado do meu nome e a minha personalidade,genio…. bjks!!!!!!!!!!!!!!!!

  87. KHALIE on

    Quero saber o significado do nome KHALIE, do sobre nome SILVA e do sobre nome VIEIRA.
    Desde já agradeço.

  88. Elisandra Gonçalves on

    Gostava de saber o significado do meu nome…. nao encontro em lado nenhum:Elisandra.. obrigada

  89. Helaine machado dos santos on

    oi por favor
    gostaria de saber o significado do meu nome e de minha irma Helen Dieine
    Obrigada!!!!

  90. Marci on

    Gostaria de saber o significado de:
    Cauan Matheus
    Marcieli Regina
    Marcio

  91. thaís on

    oi gostaria mt d saber esse signifikado!!

    o nome thamires, daiane, maria eduarda i daiana!

    bj

  92. Hélvia on

    Gostaria de saber o significado de:
    Hélvia;
    Hortência;
    Barcelos;
    Carvalho;

  93. Edmilson on

    Olá gostaria de saber o significado dos seguintes nomes:
    Edmilson Alvarenga Nunes;
    Maria Aparecida Melandes;
    Cintia;
    Elizama.

    Muito obrigado

  94. thamires on

    queria saber o significado do meu nome e sua origem?

  95. Geyse on

    Gostaria de saber o significado do meu nome “Geyse”,desde já agradeço a atenção!

  96. dayane on

    gostaria de saber o signifaco do meu nome?
    porfavor…

  97. MAIANE on

    Olá…
    Queria muitooooooooo saber o sgnificado do meu NOME!
    Por favor me mandem…
    ABRAÇOS

  98. leonilia on

    Ja procurei vários sites e não encontrei o significad por favor me ajude
    o nome completo e Leonilia Josefa da silva

  99. carolina on

    na sequencia de um trabalho escolar gostaria de ser informada do significado do nome Dâmaso pois este trata se de uma personagem de extrema importancia no romance “os maias”.obrigada

  100. MAIANE on

    gostaria de saber o significado do meu nome ??
    brigadinha

  101. Elis on

    gostaria de saber a origem do nome Elis e o que ele significa?
    obrigada

  102. valéria on

    Oi gostaria de saber o significado do nome Luan se vcs puderem, por favor mandem-me por e-mail.

    obrigada

  103. Cliscieli on

    Ola
    Gostaria de saber o significado do meu nome…

    …e de GERAHARD tambem?!

    Obrigado

  104. tamires on

    gostaria q publicasem as respostas

  105. tamires on

    gostaria de saber a origem e significado do nome tamires

  106. Jessica Thais Sabel on

    gostaria de saber o significado de Jessica e de Roney!
    obrigada

  107. Kaleo on

    gostaria de saber o significado do nome Kaleo
    obrigado

  108. Dayane on

    ola amigo meu nome e Ely queria saber a traduçao do nome Dayane para o chines

  109. Edilson Nélles on

    ola!

    tenhu dois nomes e queria saber o significado deles?!

    obrigado!!!

  110. Edilaine on

    oi!!!

    queira saber o siginificado do meu nome…

    obrigadu!!!!

  111. Edilson Nélles on

    ola!!!

    tenhu dois nomes e queria saber o significado deles..

    valew…

  112. agbrielle on

    eu amo thiago

  113. patrícia on

    Gosto muito do meu nome e gostaria de saber o significa desse nome tão forte ,cujo reflete em minha personalidade.Meu nome é patrícia.

  114. Thamiris on

    Por favor gostaria de saber o significado do meu nome!
    grata

  115. Thamiris on

    Por favor gostaria de saber o significado do meu nome!
    grata
    bjinhoss

  116. monize on

    Queria saber o significado do meu nome..

    MOnize

  117. Larissa Nunes Lima on

    Eu queria saber o significado do meu nome.
    Nunca eu quis saber! depois de ver esse site, fiquei curiosa!!!!!

  118. Tamires on

    gostaria muito de saber qual é o sgnificado, e origem do meu nome..
    TAMIRES!!!

    muito obrigada!!

  119. ana karoline mohr on

    quero saber o significado do meu nome

  120. Míriam on

    qual será o significado do meu nome hein?

    vlw

  121. Italoama de sousa on

    OI.. QUAL É O SIGNIFICADO DO MEU NOME?

    VLW..

  122. caroli on

    quero saber o significado do pan 2007

  123. caroli on

    quero saber o significado do pan-americano de 2007

  124. giedre on

    gostaria muito de encontrar o significado do meu nome pois
    não acho em lugar algum!

  125. Dayane da Silva on

    Gostaria de saber o significado do meu nome…

  126. Dayane da Silva on

    Oi gostaria muito de saber o significado de meu nome. Estou pensando de mudar uma letra…para Dayana, acho mais bonito…

  127. Hivia Alencar on

    gostaria de saber do sgnificado deste nome(hiviA)JA PROCUREI EM MUITOS LUGARES MAS NUMCA TIVE RESPOSTA ALGUMA,POR FAVOR ME AJUDEM ………HIVIA (A PROPIA)

  128. Maiane Moutinho Sousa on

    oi…
    gostaria de saber o significado do meu nome:
    Maiane

    obrigada

  129. Joany Valentine Santos. on

    Eu gostaria de saber o significado do meu nome.
    Eu me chamo: Joany

    Espero respostas.
    beijos!!!!1

    E o site está ótimo!!11

  130. Joany Valentine Santos. on

    Eu gostaria de saber o significado do meu nome
    Me chamo: Joany!!!1

    beijos!!!
    Há, o site está ótimo !!!!!

  131. Monique on

    Queria saber o significado do nome:
    Monize

    Espero a resposta

    Obrigada!

  132. amanda on

    queria saber o significado do meu nome obrigada

  133. amanda on

    é amamnda

  134. Mirelli on

    Oiiiiii eu queria saber o q significa MIRELLI já procurei em tudo quanto é canto e só acho MIRELLE por favor me digam q raios significa MIRELLI…
    Obrigaduuuuuu

  135. Jadson luan batista on

    Por favor… gostaria de saber o significado do nome luan.

  136. Jéssica on

    Queria saber o significado do PAN ?

  137. thamires on

    thamires significa(paz)

  138. herman on

    preciso saber o significado de herman,alguem sabe?

  139. jadson on

    qual o significado
    do meu nome jadson


Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 217 outros seguidores

