“Se não estou olhando pro seu, tira o olho do meu”. (Daniela Cicarelli)

Postado em Atualizado em

Durante uma atividade de conversação um aluno trouxe o tema pra aula. Pootz!! Pensei: o Tsunami Cicarelli chegou ao FalaBonito também. Então, queremos aportar algo sobre o tema. Queremos dizer que detrás dessa bela modelo, existe uma cabeça pensante. Não acredita!! Então, dé uma olhada nessa coleção de pensamentos da própria Daniela.

“Filhos, só mais tarde. Quero ser, principalmente, ser uma mulher para um homem.”

“Não bebo, não fumo, não uso drogas… Então, por favor, não me peçam para negar o prazer de comer.” (Daniela Cicarelli)

“Sempre fui namoradeira, mas eu não gosto muito de ficar por ficar. Gosto de ter compromisso.” (Daniela Cicarelli)

“Malho de diversas maneiras: ando de patins, luto boxe, pego onda… O negócio é viver sempre em movimento.” (Daniela Cicarelli)

“Nunca fui sedentária porque acho que isso é a pior coisa que você pode fazer para si mesmo.” (Daniela Cicarelli)

“Tem que aceitar ir a uma festa de luxo e comer numa padaria na esquina de chinelo.” (Daniela Cicarelli)

“Em todos os grandes trabalhos que fiz estava de biquíni ou só com uma sainha.” (Daniela Cicarelli)

“Tenho muito a agradecer ao Papai Noel.” (Daniela Cicarelli)

“O sucesso se deve, além da beleza, ao fato de sempre ir ao cliente, conversar, brincar, criar sinergia. Não basta ser bonita. O mundo está lotado de mulheres bonitas.” (Daniela Cicarelli)

“Sempre tive bocão. Aliás, não pareço com ninguém da família. Devo parecer com algum vizinho.” (Daniela Cicarelli)

“Chegar lá e correr pra se superar é o máximo! Saudável para a cabeça e para o corpo.” (Daniela Cicarelli)

“Não sei como algumas pessoas vivem sem esporte.” (Daniela Cicarelli)

“Acho o máximo aquelas pessoas que não são encanadas se estão bonitas ou feias, se estão com roupas da moda ou não, mas estão de bem com a vida.” (Daniela Cicarelli)

“Meu corpo me ajudou, mas é a minha cabeça que me mantém aqui.” (Daniela Cicarelli)

“Acho que eu poderia me esforçar ainda mais para ter mais conquistas. Não só eu, mas todas as pessoas.” (Daniela Cicarelli)

“Tenho um corpo que me agrada e não que agrade às pessoas.” (Daniela Cicarelli)

“A beleza está nos olhos de quem vê!” (Daniela Cicarelli)

“Vitória é 99% de transpiração e 1% de inspiração.” (Daniela Cicarelli)

“A beleza vai embora com a idade, e o que você tem por dentro não vai embora nunca!” (Daniela Cicarelli)

“Tenho paladar infantil.” (Daniela Cicarelli)

“Se não estou olhando pro seu, tira o olho do meu”. (Daniela Cicarelli)

fonte: Site não oficial da Daniela Cicarelli

Obrigado Carlos pela dica, valeu!!

Deixe um comentário

