Verbix – Conjugador de Verbo On-Line

Postado em Atualizado em

verbix

Para a conjugação de verbos em português clique aqui

Para a conjugaçao de verbos em espanhol clique aqui

7 comentários em “Verbix – Conjugador de Verbo On-Line

    Emerson disse:
    28 maio, 2007 às 6:07 pm

    Existe forma de contribuir no Brasil? Se eu contribuir continuarei acessando sempre, mesmo que o servidor continue lotado?

    hellen disse:
    23 setembro, 2007 às 3:18 pm

    oi!!!!
    gostaria muito de saber qual é meu nomezinho…
    eu pesquiso em tudo q é site e nao tem os q temfala q é variasao do nome Helena
    por favor obrigado bjam!!!!
    pra todos!!!!

    Verbomatic disse:
    23 maio, 2008 às 5:36 pm

    Outro conjugador online:
    http://www.verbomatic.com

    **** Jinhos
    Margarida

    Barbara disse:
    11 setembro, 2008 às 8:20 pm

    Amei este site
    obrigado a todos responsáveis!
    Me ajudaram muito.

    Desde já agradecida,
    Bárbara

    Jéssica disse:
    29 outubro, 2008 às 2:26 pm

    Esse site me ajudou muuuuuiiiitooo!!!
    Obrigada!!!

    Muito legal, além de ser rápido e bem acessível!!
    Beijo…
    Jéssica Almeida

    Fernando Jose Verencio disse:
    11 fevereiro, 2009 às 1:32 am

    Esse site foi e espero que continue de grande ajuda.
    é demais.
    Abraços a todos/as

    Wall-e disse:
    7 abril, 2009 às 12:28 am

    Adorei esse site… ele me ajudou muito, muito mesmo!
    agradeço aos criadores dele

Deixe um comentário

