Dicionário Brasileiro da Corrupção

Postado em Atualizado em

dicionario brasileiro da corrupcao
O Dicionário Brasileiro da Corrupção traz os principais termos, casos e personalidades envolvidas em casos de corrupção ou de improbidade administrativa no Brasil.

Visite o saite aqui 

10 comentários em “Dicionário Brasileiro da Corrupção

    kezia disse:
    17 julho, 2007 às 2:27 am

    Gostaria de saber o significado meu nome…

    obrigada!
    kezia

    Jully disse:
    17 julho, 2007 às 4:42 pm

    Oi gostaria de saber o significado do meu e a origem.

    O site é otimo, parabéns ao FalaBonito!!!!!

    joselaine disse:
    13 setembro, 2007 às 4:12 pm

    Oi gostaria o siguinificado do meu nome.

    muito obrigada.

    Joselaine disse:
    23 setembro, 2007 às 4:06 pm

    Gostaria de saber o significado do meu nome….Joselaine Andrade Barbosa
    Muito obrigada..

    Ysis disse:
    30 novembro, 2007 às 4:16 pm

    Qual o significadoe a origem do nome Ysis???
    Existe alguma diferença do nome Isis para o nome Ysis???

    Obrigada

    isabella disse:
    24 fevereiro, 2008 às 4:03 pm

    qual é o signifcado do meu nome ?

    rodrigo disse:
    22 março, 2008 às 2:24 pm

    qual é o significado do meu nome?

    Ysis disse:
    18 maio, 2008 às 12:04 am

    Gostaria de saber qual o significado do meu nome, pois sempre encontro com a letra I, e não Y. Ou tem o mesmo efeito??Obrigada

    JOSELAINE disse:
    13 agosto, 2008 às 7:06 pm

    gostaria de saber o significado do meu nome…..obrigada

    joselaine disse:
    30 agosto, 2008 às 12:45 am

    gostaria de saber o significado do meu nome joselaine … ?

Deixe uma resposta

