Cicarelli diz: Eu não fui…

Postado em

Apesar de ter se esquivado da responsabilidade pelo bloqueio do YouTube, a modelo Daniella Cicarelli, 26, tem sua assinatura na ação originária que inviabilizou o site para 5,5 milhões de brasileiros por mais de 24h.Cicarelli é autora da ação juntamente com Renato Aufiero Malzoni Filho(Tato), 33, seu namorado e coadjuvante no vídeo em que casal aparece transando numa praia espanhola. Seu nome (Daniella Cicarelli Lemos) aparece na nota da decisão da Justiça que proibiu a exibição do vídeo. fonte:Folha Online

Acompanhe a entrevista:

Tech Tags:

2 comentários em “Cicarelli diz: Eu não fui…

    Roney Marques disse:
    13 janeiro, 2007 às 1:45 pm

    é uma mentirosa, alem de tudo…
    Ahh quem dera o povo pbrasileiro nao fosse tao tacanho… Ai eu podia acreditar que a Cicarelli ia desaparecer.

    Sandra disse:
    14 janeiro, 2007 às 5:16 pm

    Culpa no cartório é triste. Té

Deixe um comentário

