Ganhe um Ipod Video 80GB

Postado em Atualizado em

Bom, agora é a vez da Super-promo Ipod Vídeo 80 GB ! Sonho de qualquer consumista compulsivo. Participe, você pode ser o próximo felizardo.

concurso ganhe um ipod

Quem organiza o concurso é o pessoal do UHUM e vai até o dia 11/o2/2007.

Boa sorte !!! Enlace aqui

Tech Tags:

10 comentários em “Ganhe um Ipod Video 80GB

    Sabas disse:
    16 janeiro, 2007 às 3:14 am

    Já estou dentroo!
    vou vender meus rins!

    falabonito respondido:
    16 janeiro, 2007 às 3:32 am

    Somente os rins é pouco. Estou vendendo minha alma rsrsrsrsrsr

    FLAVIO ANTONIO SANTOS disse:
    29 janeiro, 2007 às 7:56 pm

    Eu venderia minhas cuecas originais Alexander Hercovich, entre outros..meus tênis e venderia meu terno italiano comprado em 15 vezes no Master…tudo por um ipod Vídeo de 80GB…Tortura de qualque consumista se desfazer de suas preciosidades, então colaborem, para o bem da nossa raça!!

    ipod crazy disse:
    3 fevereiro, 2007 às 4:02 am

    Eu venderia meu tempo, pois o tempo é o que todo mundo precisa altualmente.

    Nano disse:
    3 fevereiro, 2007 às 4:07 am

    Eu venderia meus olhos, pois só vou precisar dos meus ouvidos para escultar o ipod.

    Nano disse:
    3 fevereiro, 2007 às 4:10 am

    Nem sei o que venderia pois um ipod é muito valioso.

    Apple disse:
    3 fevereiro, 2007 às 4:12 am

    Venderia o céu a terra e o mar, tudo o que fosse preciso.

    seatune disse:
    3 fevereiro, 2007 às 11:10 am
    gabriel disse:
    20 fevereiro, 2007 às 10:23 pm

    me venderia com tudo!

    – eu
    – alma
    – partes do corpo como coraçao rim olhos TODAS AS PARTES
    – roupas
    – computador
    – som da bomber a30a com 36w rms
    – meu quarto com bicama-sofa
    – puff
    – armario
    – tv 20 polegadas
    – micro system com 130w rms e com entrada usb rpa escuta o ipod de 80gb que nao tenho
    – speedy
    – minha experiencias em alguns progrmas de computador

    por 1 ipod de 80gb eu venderia ate o mundo inteiro e mais 5 galaxias!!!!!

    welandro disse:
    7 março, 2007 às 5:20 am

    Eu venderia picolés nas ruas,
    amendoins nas faixas de trânsito,
    chicletes nos ônibus,
    bolo nas salas de aula,
    cachorro quente nas esquinas,
    melzinhos de eucalípto nas associações beneficentes,
    panos de prato nos semáforos,
    camisinhas nos motéis,
    mutelas nos hospitais,
    bilhetes nas entradas dos estádios,
    churrasquinhos nas feiras,
    automóveis nos salões automotivos,
    dietas nas academias,
    guarda-chuvas em são paulo
    guarda-sóis em pernambuco,
    canetas nos metrôs,
    água de coco na praia,
    e acarajés nos parques
    máquinas digitais nos programas de tv,
    e para fechar o dia de noite:
    laternas psicodélicas nas raves.

Deixe um comentário

