Gisele Bündchen: Devoradora de Livros

Postado em Atualizado em

gisele bundchenO que será que uma pessoa tão badalada como Gisele pensa sobre os livros? Veja um extrato de uma entrevista que ela deu para o JB Online:

…Leio muito. Adoro Osho. Já li vários livros dele, achei todos muito bons. Gosto muito também de Alan Kardec. Li o Livro dos espíritos e gostei muito. Estou lendo agora o Ask and it’s given – Learning to manifest your desires (Peça e será concedido), de Esther and Jerry Hicks, ainda sem tradução em português. Pega lá na minha bolsa para eu mostrar para ela (aponta para a irmã, Patrícia que está sentada no sofá em frente). Então, leio muito. Adoro ler. A literatura é um presente. O que tu tira dos livros, não está em lugar nenhum…

…Meus livros são a minha terapia. Cada vez que preciso de uma luz na minha vida, me aparece um livro. Uma amiga me dá, ou eu acho, passeando no aeroporto. E quando eu gosto da mensagem, olha só como é que eu faço (mostra o livro): sublinho as partes mais importantes, para reler sempre. Olha isso, olha (Gisele lê um trecho sublinhado): “O maior presente que você pode dar ao outro é a sua própria felicidade (…) que é verdadeiramente quem você é e quando você está no estado de conexão, qualquer coisa e qualquer um que você está desejando como objeto de atenção beneficia-se disso”. Não é lindo isso? Me dá uma força tão grande, sabe? Acredito que a gente vem para cá para aprender e somos todos espíritos, energia. Esses livros que leio só reafirmam isso. Porque de vez em quando, tu vai viver a vida, vai ficando ocupada, louca e tua cabeça fica ocupada, né? E tu perde tua essência. Esses livros me dão uma direção. Uma força maior.

fonte: JB Online

Tech Tags:

Um comentário em “Gisele Bündchen: Devoradora de Livros

    acomentarista disse:
    13 fevereiro, 2007 às 6:35 pm

    Quem diria né? que a Gisele pudesse sentir-se sem direçao?!Realmente, os livros ajudam mesmo em vários níveis; às vezes atrapalham também, abalam, mas isso também é bom.

    bjs

Deixe um comentário

