Minha Mãe Me Deu Um Lenço – Amália Rodrigues

Postado em Atualizado em

Senti saudades da minha mãe, e por alguma razão me lembrei da Amália Rodrigues. Talvez seja porque quando era criança escutava a minha mãe cantar musicas dessa senhora cantora. Associações do coração, creio.

3 comentários em “Minha Mãe Me Deu Um Lenço – Amália Rodrigues

    elisabetecunha disse:
    14 fevereiro, 2007 às 1:46 am

    São as belas lembranças sensoriais que conseguimos adquirir nessa LOUCA VIDA. Muito bom gosto!!!! PARABÉNS…

    elisabetecunha disse:
    14 fevereiro, 2007 às 10:55 pm

    Passei pra te dar um beijo! 🙂

    valeria disse:
    5 julho, 2007 às 6:28 pm

    A Amalia é uma Deusa.Na minha vida assisti ao vivo a 54 concertos da diva.De Lisboa ao Funcha, d eonde sou natural, passando pelo Libano,Italia,Israel,jordania,Paris,etc…São memórias de ouro que tenho…e a verdade é que tenho tantas saudades de sentir o pulsar daquela VOZ!

Deixe um comentário

