Dicionário chinês-português

Postado em Atualizado em

Dicionário da língua chinesa, mais de 4 000 palavras e expressões úteis. Consulta rápida por chinês, pronunciação pinyin ou português. Também disponibiliza:

dicionario

dicionário chinês-português

dicionário chinês-espanhol

dicionário chinês-inglês

dicionário-francês

Veja aqui meu nome em chinês

rene em chines

Lè nèi (René em chinês). Que simpático!

50 comentários em “Dicionário chinês-português

    elisabetecunha disse:
    27 fevereiro, 2007 às 3:18 am

    Renê, como está?
    Boa dica!!!
    * Agora quando Rodrigo têm dúvidas de português, eu mando ele pra você tirar[*as dúvidas ], UFA!!!
    * Quando a mãe de Rodrigo[eu] escrever algo errado pode me corrigir, viu?
    * Ele está na SéTIMA SÉRIE, HELP!!!!!

    Jorge Domingues disse:
    13 março, 2007 às 1:07 pm

    a tradução da palavra kitty em chines
    e o meu nome

    Rafaella disse:
    21 março, 2007 às 8:05 pm

    Queria saber como se escreve e pronuncia meu nome.

    Raquel disse:
    22 março, 2007 às 5:11 pm

    Quero o significado de diabo em chinês

    Aline disse:
    2 maio, 2007 às 4:14 pm

    oi, gostaria de saber onde eu compro um dicionário de chinês, sou de Porto Alegre…

    angelica disse:
    2 junho, 2007 às 1:04 am

    recebi isso em meu email, como nao sei a lingua chinesa gostaria de saber se isso procede… abracos…

    Quem gosta da Hello Kitty? Mas pq ela ñ tem boca????

    Leia a historia abaixo e descubra….
    >Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de
    >boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em
    >relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma
    >decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio
    >para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o
    >mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha,
    >e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.
    >
    >A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem
    >chinesa e quer dizer Demônio.
    >
    >***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***
    >
    >Vcs pode perceber q a Hello Kitty naum tem boca, devido ao caso da
    >garotinha ter o cancêr de boca.
    >
    >A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra
    >todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos “bonitinhos” para
    >agradar a todos.
    >
    >Hello kitty quer dizer: ola demonio

    mariana disse:
    10 junho, 2007 às 11:48 pm

    Queria saber como se escreve e pronuncia meu nome em chines

    rute disse:
    20 junho, 2007 às 5:30 pm

    óla.Tudo bem? tive há cerca de 2 meses uma menina e gostava de fazer uma tatuagem com o nome dela em chinês fartei-me de andar a procura de imagens na internet com o nome mariana… será que me pode ajudar?Agradecia imenso. beijos

    Mónica disse:
    1 julho, 2007 às 9:57 am

    pode me dixer o significado de JOANA em chinÊs ?

    carla disse:
    2 julho, 2007 às 11:54 am

    alguem me pode dizer como se excreva paulo e marilia em xines?resp por favor kem souber algum site ou algo.

    Rafael disse:
    3 julho, 2007 às 11:02 pm

    Gostaria d saber como se escreve Rafael em chines….

    jorge disse:
    12 julho, 2007 às 1:29 pm

    preciso urgentemente de saber como s escreve italiano em simbologia chinesa

    felipe disse:
    13 julho, 2007 às 7:51 pm

    hola eu queria saber como eu compro um dicionario francês

    NAIARA disse:
    17 julho, 2007 às 1:09 am

    eu queria saber como é meu nome em chines ou japones.. e a palavra felicidade em japones ou chines!!para uma tatoo

    rita disse:
    18 julho, 2007 às 5:58 am

    significado da palavra “kitty”

    mauricio disse:
    3 agosto, 2007 às 10:03 pm

    voce sabia que o sabia sabia a sobiar

    Roanldo Caldas disse:
    24 agosto, 2007 às 3:38 pm

    Gostaria de saber como se escreve em Chinês ( julia eu te amo). Agradecido pela atenção.

    Sérgio disse:
    27 agosto, 2007 às 1:32 pm

    Nunca vi absurdo maior que o dito acima.
    Infelizmente as pessoas acreditam em tudo o que se diz pela internet. Por que não procurar a real história da Hello Kitty?
    Demônio em chinês não tem nada a ver com Kitty, que é totalmente americano e não soa nada chinês. Demonio em chinês é “mowang”, bem parecido com Kitty, não?
    Isso é história p/ boi dormir.
    Vamos estudar mais, gente, e confiar mais no que se aprende por experiencia própria, nem tudo que vem dos outros é verdadeiro.
    Gde. abraço, espero ter elucidado a alguem.

    Magda disse:
    31 agosto, 2007 às 9:43 am

    Oi gostaria de saber o significado de Kitty em chinês. Obrigado

    duda disse:
    10 setembro, 2007 às 11:36 am

    oi gostaria de saber como se escreve nadia em chines? obrigado

    kaka disse:
    12 setembro, 2007 às 4:15 pm

    qual o simbolo chines de amor, paixao, ilusao, dor

    Tami disse:
    15 setembro, 2007 às 10:24 pm

    Tbém gostaria de saber o significado da palavra Kitty em chinês, por favor!!!

    Glini disse:
    19 setembro, 2007 às 5:00 pm

    Link and pictures are broken?

    Jéssica disse:
    30 setembro, 2007 às 4:26 am

    ai ai gostaria,mto de saber comu se escre Jéssica em japonês

    Jéssica disse:
    30 setembro, 2007 às 4:27 am

    sera q alguem pode me respodeee ????????

    kaká disse:
    8 outubro, 2007 às 7:13 pm

    escrever kaká em chines e japones!!!!

    nelson disse:
    4 novembro, 2007 às 6:05 pm

    kitty

    nelson disse:
    4 novembro, 2007 às 6:09 pm

    Hello Kitty quer dizer:em chnes.

    kaliny disse:
    16 novembro, 2007 às 5:51 pm

    gostaria de saber como se escreve saudade em chinês?

    junior disse:
    28 novembro, 2007 às 1:08 pm

    oi tbm ..??!!!!

    eu gostaria de faser uma tatoo

    e keria colocar o meu nome…

    ” junior ” em japones…!!!!

    obrigado..!!!

    Patricia disse:
    2 janeiro, 2008 às 5:43 am

    Oi…

    consegue mandar pra mim em chinês…
    ” Quem semeia o vento colhe tempestade” e
    “procuro a paz de todas as maneiras”…

    amadeu disse:
    29 janeiro, 2008 às 2:28 pm

    Oi gostaria de saber cm se escreve as palavras:
    PAZ, AMOR, ALEGRIA, FELICIDADE e meu nome (AMADEU), em chinês.
    Muuuuuuuuito Obrigado!!!! Aguardo.

    patricia disse:
    24 fevereiro, 2008 às 12:42 am

    Olá gostaria de saber como posso escrever saudade em chines,pois quero fazer uma tatuagem.

    Obrigada.

    bianca disse:
    1 março, 2008 às 8:24 pm

    como escreve Bianca em chinês???
    como escreve Saudade em chinês???

    RAFFAELA LENARDUCI disse:
    14 abril, 2008 às 12:29 am

    raffaela em chines como se escreve?

    Alice Galhardo disse:
    25 abril, 2008 às 8:51 pm

    Gostaria de saber qual símbolo em chinês que se utiliza p/Alegria e Verdadeira, se puder me repasse como imagem pelo e-mail. Agradeço antecipadamente.

    shirley borges dos santos disse:
    24 maio, 2008 às 8:17 pm

    gostaria de receber a historia e o significado da palavra hello kitty

    Paulinha disse:
    29 maio, 2008 às 1:44 am

    Bom, eu queria saber como se escreve, EU TE AMO, EU TE ADORO, VOCÊ É TUDO PARA MIM, SAUDADES, LINDO, BONITO, GATINHO, entre outros.
    Entendem?!
    Valeu.
    ¢=

    Beth_Emoxinha disse:
    30 maio, 2008 às 10:24 pm

    Eu queria xaber o xignifica da palavrinha kitty?

    Léoxinha Bonixinha disse:
    30 maio, 2008 às 10:27 pm

    queria xaber como xe excreve LEONILDA ROBERTA DOS SANTOS AMARAL em japonês , inglês , ou chinês se poxivel nax trex linguax…!!!

    bjkas obrigadinha

    franciele disse:
    8 agosto, 2008 às 2:03 pm

    ola td bem eu não consegui ver o dicionario e eu queria saber como se escreve amor e felicidade em chinês

    jisa disse:
    19 agosto, 2008 às 5:24 pm

    ola gostaria de saber como se escreve amigas para sempre,amigas,amizade e Giseli

    Ana Paula disse:
    22 agosto, 2008 às 8:55 pm

    Gos taria de confirmar a tradução da palavra kitty realmente é demonio em chines ??obrigado

    Riceli disse:
    23 agosto, 2008 às 7:26 pm

    Por Favor você pod me passar algumas palavras em Chinês mais que não tenha a tradução em português?

    andre disse:
    23 agosto, 2008 às 9:15 pm

    queria saber andre em chines

    livia disse:
    24 agosto, 2008 às 8:03 pm

    queria saber como se traduz o meu nome em chines?

    Tiane disse:
    8 outubro, 2008 às 8:35 pm

    Gostaria de saber se para responderem as dúvidas preciso preencher alguma ‘cadastro’, uma vez que, já enviei duas vezes a mesma pergunta e não recebo resposta e minha pergunta é deletada do ar.
    Grata

    Qual é a perguntaTiane? Acho que o antispam anda apagando sua consulta?
    FalaBonito

    Vanderley da Conceição Pereira disse:
    15 outubro, 2008 às 3:46 pm

    Olá gostaria de saber como se escreve vida bandida em chinês.
    Obrigado.

    Sandro disse:
    16 outubro, 2008 às 6:35 pm

    “Sandro, com saudades”, gostaria de escrever isso em chines

    Alexsandra Cruz disse:
    6 novembro, 2008 às 12:00 am

    Olá!!!
    Gostaria de saber com escreve:
    “Eu te amo amigo”
    Em chines.
    Grata!

Deixe uma resposta

