Abismo – Jorge Vercilo e Ana Carolina

Postado em Atualizado em

Composição: Jorge Vercilo/ Ana Carolina

Bem daqui onde estou
já não dá pra voltar
Das alturas do amor
onde você chegar
Lá vou eu
E o que mais a fazer
a não ser me entregar
a não ser não temer
O abismo em seu olhar
ou é mar?
O seu olhar…

Não há precipícios
na vertigem do amor
Só descobre isso
quem se jogou

Não sou eu que me faço voar
o amor é que me voa
E atravessa o vazio entre nós
pra te dar a mão
Não sou eu que me faço voar
o alto é que me voa
O meu amor é um passo de fé
no abismo em seu olhar

Ah, ah, ah…
No seu olhar
Ah, ah, ah…
Me vejo andar no ar
lá no abismo lindo
no seu olhar
Ah, ah, ah….

Tech Tags:

4 comentários em “Abismo – Jorge Vercilo e Ana Carolina

    acomentarista disse:
    12 março, 2007 às 6:11 pm

    Ih, tá apaixonado…rssss

    beijos

    falabonito respondido:
    12 março, 2007 às 9:57 pm

    Será? rsrsr

    nayra patricia disse:
    13 março, 2007 às 12:59 pm

    Nossa, que maravilha este clipe…

    elisabetecunha disse:
    13 março, 2007 às 10:26 pm

    Que lindo!!!!!
    Ah, o amor……………………..!!!!!!

    🙂

Deixe um comentário

