Quem Mexeu no Meu Queijo? Parte II

Postado em

A última parte do vídeo

Tech Tags:

3 comentários em “Quem Mexeu no Meu Queijo? Parte II

    Kaka disse:
    17 abril, 2007 às 11:28 pm

    Posso ser bem sincera?
    Não gostei do livro.
    Não sei explicar muito bem o o porque, mas acho que é porque não é o tipo de livro que eu costumo ler. Não sou de Best Sellers.

    Beijão!

    Denize disse:
    20 abril, 2007 às 2:58 pm

    Olá!
    Adorei o vídeo, muito criativo e questionador que convida a todos a abrir riquíssimas argumentações filosóficas e a enriquecer o pensamento. O livro em si é fantástico.
    Como eu poderia adquirir este vídeo?
    Denize

    Ana disse:
    23 abril, 2007 às 1:34 pm

    Adorei!! simples e assertivo, Mete o dedo no buraco certo. De fácil leitura e compreensão, QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO, é uma parábola que retrata fielmente a vida, O “LABIRINTO” é o nosso dia-a-dia, representa as nossas buscas incessantes pelos nossos objetivos, Seja no emprego, na família ou mesmo nos relacionamentos pessoais.

Deixe um comentário

