Você sabe o que C.N.C.A.B.I.?

Postado em Atualizado em

Não tenha medo! Comente! Expresse suas opniões sobre o que você acha sobre o texto… Sobre o blog… O Cara (ou Ela) vai ficar feliz! Tente, invente, comente diferente! Mas também nada de spam viu espertinhos!

campanha

Tech Tags:

4 comentários em “Você sabe o que C.N.C.A.B.I.?

    Kaka disse:
    20 abril, 2007 às 4:20 pm

    Isso aí!
    Quanto mais pessoas aderindo, melhor!
    Boa sorte à nós blogueiros!

    Beijos!

    elisabetecunha disse:
    21 abril, 2007 às 3:19 am

    Rene
    Quero que saiba que seu Blog é umdos meus favoritos também, certo?

    beijos!

    😉

    Paulo Sampaio disse:
    21 abril, 2007 às 3:40 am

    cara, se eu soubesse desse site no meu primeiro vestibular… eu n teria feito o segundo 😄

    parabéns, mt bom mesmo!

    (olha a Kaka ali! êita mundim miudo ômi)

    Micox disse:
    23 abril, 2007 às 12:49 pm

    Opa. Eu também leio sempre.

Deixe um comentário

