Adoro meu Planeta

Postado em Atualizado em

 g8

Eu achei que você gostaria de saber sobre esse chamado urgente contra o aquecimento global. Eu sou uma de milhares de pessoas que assinaram a petição da Avaaz. A petição será entregue no encontro do G8+5 (de 6 a 8 de junho na Alemanha) para os líderes dos maiores e mais poluentes países do mundo. Nós tivemos um enorme sucesso em março quando mais de 100.000 pessoas ajudo a colocar o aquecimento global no topo da agenda do G8+5 agora. Mas a oposição continua grande, estamos muito próximos do evento. Faça parte dessa campanha e assine a petição aqui:

Avaaz

Obrigado!

Technorati Tags: , ,

Um comentário em “Adoro meu Planeta

    Roberta Campos disse:
    13 junho, 2007 às 1:55 am

    Adoro meu planeta mas não o valorizo!

    É isso que ocorre no mundo, infelizmente!

    Estamos perdendo tempo, o nosso planeta que um dia foi perfeito, etá se acabando!

    Será que muitos, (não todos) só enchergarão isso quando não mais podermos tentar mudar..

Deixe um comentário

