Enquanto isso no país onde canta o sabiá…

Postado em

Aprendendo a caminhar com seus próprios pés.

2 comentários em “Enquanto isso no país onde canta o sabiá…

    cavmelo@gmail.com disse:
    1 novembro, 2007 às 5:40 pm

    Só uma perguntinha. No vídeo aparece o senador Eduardo Azeredo, PSDB-MG. E para o meu espanto, o vídeo não mostra a bandeira do PSDB. Também aparece lá o inacabável José Sarney PMDB. Mesma coisa, não se vê nada de bandeiras do partido.

    Ainda bem que o título da mensagem diz: “Aprenda a caminhar com os seus próprios pés”.

    galeota disse:
    1 novembro, 2007 às 7:34 pm

    Gostei da iniciativa.
    Fora Lula!
    Quem vai ficar no lugar dele é que é o problema. Aliás, quem vai roubar no lugar dele é que não se sabe. O Brasil precisa é de EDUCAÇÃO para modificar o povo, a cabeça das pessoas. Aumentar a sensibilidade, o respeito ao próximo, o civismo. Não adianta sair Lula, porque outro vai entrar e fazer o mesmo. E o brasileiro? Vai ficar achando que isso tudo é normal. Isso é que é errado. Fora Lula! fora os deputados, senadores e seguidores! Fora o meu vizinho maconheiro! Fora o que gasta energia e água! Fora o que não recicla o lixo! Fora o que pixa paredes! Fora o que suja a rua! Fora o que rouba o meu tênis, a minha mochila e me vende pilha usada! Fora o que quer levar vantagem em tudo! Fora o que vota para mamar nas tetas do governo! Fora os que não votam! Enfim, fora, na minha opinião, a falta de educação!!!!!

Deixe um comentário

