Verbomatic

Postado em

Aqui vai uma dica legal de um visitante do blogue: o Verbomatic. Ele é um conjugador online de verbos regulares e irregulares. Conjuga verbos do idioma português, inglês e francês. Dá uma passadinha lá.

verbomatic

Visite o Verbomatic aqui

4 comentários em “Verbomatic

    Amanda disse:
    29 maio, 2008 às 2:20 am

    que legal!
    ótima dica!

    sonia.regly disse:
    29 maio, 2008 às 2:37 am

    Renê,
    Fico muito feliz quando vc me visita. Achei interessante esse Verbomatic, muito bom!!!!! Seu Blog dá um show de cultura, parabéns!!! Obrigada pela força.Beijinhos.

    sonia.regly disse:
    29 maio, 2008 às 2:38 am

    Obrigada por me linkar, vou fazer o mesmo com o seu. Eu ainda não sei linkar “dependo” da minha filha que trabalha e faz Faculdade.

    gloria cunha disse:
    31 maio, 2008 às 12:27 am

    AMIGOS

    Venho em nome da minha irmã Elisabete Cunha que hoje ás 15 horas recebeu um tiro no ombro defendendo-se de um assalto no seu carro e encontra-se na UTI,meu intuito é uma corrente POSITIVA para que ela se recupere o mais rápido possível.

    obrigada!

    gloria cunha

    elisabetecunha1967@yahoo.com

Deixe um comentário

