Vírgula: Quando Usar e Quando Não

Postado em

Este vídeo foi feito para aqueles alunos que precisam aprender vírgulas de uma maneira fácil e prática sem ficar decorando nada. Tudo aqui é explicado de maneira fácil e descomplicada.

4 comentários em “Vírgula: Quando Usar e Quando Não

    Silvio José disse:
    13 junho, 2008 às 9:32 pm

    Olá. Quero registrar meu parabéns pela iniciativa. gostei muito.Continui fazendo esses vídeos. Deus te abençoe. T+

    unixborges disse:
    4 agosto, 2008 às 2:16 am

    Muito bom!

    Quais gramáticas o senhor recomenda para alguem que procura estudar sozinho?

    Sucesso……..

    Anna Maria Castro disse:
    10 agosto, 2008 às 1:38 am

    Obrigada.
    Gostei muito!!
    Gostaria de fazer uma pergunta!
    Na seguinte frase,

    Um dos meus melhores amigos vive agora nos Estados Unidos.

    Uso ou nao virgula?

    Vania Araujo disse:
    25 setembro, 2008 às 6:01 pm

    Gostaria de agradecer por fazer a minha vida mais fãcil. Essas dicas sao incriveis. Realmente, muito obrigada!

    P.S Desculpe me pelos sinais, nao os possuo no teclado do meu computador.

Deixe uma resposta

