Livro Falado (Audio Book)

Este material é possível graças a Fundação Dorina Nowill para cegos. www.fundacaodorina.org.br

e da gentileza da Biblioteca Virtual do Estudante Brasileiro. www.bibvirt.futuro.usp.br

A mão e a luva O cortiço
A retirada da Laguna O crime do padre Amaro
As pupilas do senhor reitor O Guarani
Dom Casmurro O juiz de paz da roça
Espumas flutuantes O noviço
Helena O sertanejo
Inocência Os Lusíadas
Iracema Os Maias
Memórias de um sargento de milícias Quem casa quer casa
Memórias póstumas de Brás Cubas Triste fim de Policarpo Quaresma
Noite na Taverna Ubirajara

 

 

Tech Tags:

Obs. É necessário ter o Real Player instalado no PC para que os links funcione, pessoal !!  

 

22 comentários em “Livro Falado (Audio Book)

  1. Fantástico!
    Era também isso que faltava nas minhas aulas.
    Meus alunos vão a-do-rar ler e pronunciar milhões de palavras em português mesmo sem que eu esteja lá pra confirmar se está correto.

    Já vou baixar pro meu arquivo!

    obrigada!

  2. Não consigoo ouvir o audio -livro alguem poderia me ajudar??
    não sei oque fazer já baixei varios aplicativos mas não encontra o arquivo se poder me ajudar ?!?!

    Grata!

  3. Estava eu correndo atrás do Dicionário Aurélio pela internet, e só quem é cadastrada na porcaria do iG ou BrTurbo pode acessar.
    Malditos capitalistas!
    ^^
    Mas enfim, eu queria saber se a palavra “contextual” existe. Por que nem o Michaelis nem o Priberam acharam alguma definição.

    Se você puder me ajudar eu agradeço :).
    Se possível, responda por e-mail.

  4. Helder Calvano:

    Tentei abrir com o formato rar, e nada.
    Fui a um site similar que tem livros falados, mas a diferença é um link que funciona, mas não é um livro infelizmente.
    O único audiobook que tenho é A arte da guerra, baixei no e-mule.

  5. Gostaria de saber se vocês possuem a gramática da língua portuguesa em áudio. Pois estou me preparando para concursos e, este é um excelente recurso para memorizar nossa língua!

  6. Poxa Vida… Arrumar os links não deve ser difícel… Faço um apelo aí ao administrador do site. Por Favor arrume os links dos livros fazendo um favor. Nesse momento estou precisando muito deles…

    Obrigado…

  7. As Pessoas desconhecem no Brasil a importância pedagógica do áudio-livro
    é muito triste ver um país não se organizar para ter esse tipo de material
    …e quando encontramos, é uma fundação de cegos que dispõe o material! que vergonha
    A Fundação Dorina Nowill é maravilhosa, mas infelizmente os administradores dos livros falados são incompetentes e não disponibilizam para o público o que deveria ser divulgado – não por má vontade, mas pura falta de conhecimento mediátio das disponibilidades que a internet tem, como pendurar os arquivos via megaupload, rapidshare, etc.
    O resultado são estes arquivos, que não abrem de jeito nenhum.
    Esperemos que eles se dêem conta que há muito mais pessoas que eles imaginam interessados nestes livros falados- não só cegos, mas principalmente aqueles que estão se alfabetizando em português, sejam extrangeiros, adultos analfabetos ou crianças- num país em que a alfabetização é algo tido como URGENTE o livro falado é uma ferremanta imprescíndivel.
    Grato.

  8. eU QUERIA SABER COMO POSSO ADQUIRIR ESSE PRODUTO SEM TER QUE ABAIXAR O REALPLAYER, POIS, EU NÃO QUERO TER O COMPROMISSO DE PAGAR ESSE TIPO DE SERVIÇO.
    ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Deixe um comentário