363 comentários em “Significado e Origem do Seu Nome

  1. gostaria de saber o significado do meu nome c for posivel pq eu jah pesquisei tanto e nao axei!!
    beijoss brigada desde jah!!!

  2. gostaria de saber a origem do meu nome e o que ele quer dizer!!! Ha e a Pronuncia dele tb, gostaria de saber a correta?… as pessoas me chamam de “uailey”, outras chama de “uily” e por aí vai… valeu

    willey albuquerque

  3. VALDEMIR

    Origens do nome:

    Originário do Eslavo: governador da paz
    (forma portuguesa dessa origem)

    FÉLIX

    Origens do nome:

    Originário do Latim: feliz

    Att.

  4. Geisa,
    Encontramos esse significado para seu nome:criadora de cabras.
    No mesmo lugar consultamos outros nomes que correspondiam com os significados dados em outros lugares. Por isso, cremos que la informação seja correta.

    Att.

  5. gostaria de saber o significado do meu nome com a letra “z” e não com “s”.obrigado antecipadamente.

  6. eu tbm gostaria de saber a origem do meu nome,
    Tharcis(uma adaptação feita pela minha mãe)
    Társsis o mais correto ( só sei de uma coisa possue origens biblicas).

  7. eu gostaria de saber a origem do meu nome (naiara/nayara)com “i” e “Y” e narciso…

  8. Oi, gostaria de saber o significado dos nomes de minhas 3 filhas.
    Miriã – Maely – Tamyres.
    Desde já sou grata pelo atendimento.
    Roseli

  9. Gostaria de saber o significado de meu nome, nunca puderam me ajudar, gostaria q vcs pudessem me dizer….]

    Meu nome é Huerlem

  10. quero saber o significado do meu nome
    com urgencia por favor
    aguardo a sua responsta
    e o meu nome é nathállia.
    nome dificil né.

  11. Por favor desejo
    saber o significado e a origem do meu
    nome.
    e o meu nome é DANIELLA
    aguardando muito anciosa a sua resposta.

  12. por favor qro saber o significado do meu nome
    e a origem.
    e o meu nome é gabriella
    aguardando as responta

  13. Gostaria de saber o sgnificado e a origem do meu nome, pois nunca encontrei alguem com o mesmo nome, e o sgnificado do meu sobrenome ” Sétimo “.

    Obrigado.

  14. gostaria de saber o significado do meu nome e a sua origem, por que não o encontro em lugar nenhum.
    aguardo sua resposta.

  15. Eu gostaria de saber o significado do meu nome Ueslei, nao encontro em nenhumn site.
    Espero que tenham a resposta.
    Obrigado.

  16. Boa noite!

    Gostaria de saber a origem e significado do nome Gilmar, só encontro o seu feminino que não diz muita coisa…

    Obrigada

    Samara

  17. Gostaria de saber a origem e significado do nome Gilmar, só encontro o seu feminino que não diz muita coisa…

    Obrigada

    Samara

  18. eu gostaria de saber o significado do meu nome,desse jeito q é escrito,pois só encontro monica e monique,e achoq possa haver alguma diferença,obrigada

  19. Olá, gostaria de saber o significado e a origem do nome Arthur.

    Com Urgência.

    Muito Obrigada.

    Michele

  20. Gostaria de saber o significado do meu nome e do nome do meu filho Yuri.
    Muito Obrigada….

  21. adoraria saber o que siginifica meu nome
    ja olhei em algus sites mas fo me falam que e da regiao de loterio
    gostaria de saber o significado
    rsrs

  22. oie
    eu gostaria de saber qual a origem do meu nome para trabalho escolar.

    Bianca aparecida antunes pereira

  23. Ola!
    gostaria de seber o significado e origem do meu nome.
    Adriana Ingrid.

    e já agradeço…

  24. Olá!
    Por favor, gostaria de saber o significado e origem do meu nome, e se possível gostaria de saber também se é derivado de algum outro nome. Já procurei em algumas listas mas não encontrei…
    Grata!

  25. Olá tb gostaria de saber a origem do nome Denilton, que alias e muito dificil de se achar o signficado.

  26. Olá gostaria de saber qual o significado do meu nome “Suelen” e qual a origem.

    Obrigada!!!!

  27. oi tudo bem !
    Eu desejo saber a origem do meu nome já procurei em todos os sites e nunca achei me ajudem por favor agradeço brigadum

  28. oiii gosteria de saber todas informacões possiveis sobre meu nome…
    signifikdo, o q representa, origem…

  29. oi… gostaria de saber a origem do meu no meu nome, oq ele quer dizer, as outras decêndencias… obrigada

  30. Oi,
    Gostari de saber o significado do meu nome porque ele nao eh muito comum e eh diferente e tambem porque sou muito curiosa.
    obrigada,bjuxx

  31. oiiee.. eu gostaria di saber u signifikadu du meu nomi.. pq ki na listah eu naum achei.. por favor..
    ci der pra mi inviar eu fiku gratah!!

    :***

  32. Saudações!

    Gostaria de saber a Origem do meu nome: Jerusa.

    Parabéns pelo site.

    Desde já agradeço, Jerusa.

  33. por favor, sabes o significado do meu?
    meu nome é italianao
    e por isso não sei seu significado

  34. por favor, sabes o significado do meu?
    meu nome é italianao
    e por isso não sei seu significado
    nunca acho em site algum
    se puder me ajudar…
    beijos
    *:

  35. por favor, sabes o significado do meu?
    meu nome é italiano
    e por isso não sei seu significado
    nunca acho em site algum
    se puder me ajudar…
    beijos
    *:

  36. Gostaria de saber a origem e o significado do meu nome,
    e tambem de umas colegas minhas,thais e thamyres.
    Gostaria de saber o significado e origem e com urgencia por favor.

  37. não consigo encontrar o significado do meu nome, se vc puder me ajudar ficarei grata.

    ligia

  38. gostaria de saber o significado do meu nome..ja procurei por todos os sites possiveis e impossiveis e nao encontro

    se me ajudar ficarei grata
    Suellen

  39. Que legal um site que encontra a origem de nomes…
    e acreditem nunca encontrei nada referente ao meu..
    por isso me dêe uma força…
    beijinhos

  40. oi!!! gostaria de saber o significado do meu nome para um trabalho de escola.

    😀 OBRIGADA!!!!!!!!!!!!! BJUSSSSS

  41. Bom dia gostaria de saber o sgnificado do meu nome !!!! Andreza o que significa….

    Desde já a eu ficarei grata!!!

  42. Olá !!!!

    Gostaria de saber o significado do meu nome !!!

    Laêssa

    e do nome do meu namorado

    Humberto

    Bom dia a todos desde já obrigada !!!!

  43. eu qro saber o significado e a origem do meu sobrenome paulino!!!!!
    obs: é um trab. de escola!!!!

    bjãooooo

  44. Olá!

    Queria saber o significado do meu nome…
    Não é muito comum, mais eu conheço algumas pessoas com esse nome! Em nenhum lugar tem o seu significado, espero que me ajudem!

    Antecipadamente… Obrigadaa!!

    =]

  45. Gostaria de saber qual o significado de cada um dos nomes a cima……Andreia e Claudecir

  46. quero acharo siguinificado porque ja procurei em todo lugar mas não ache se poder me ajudar ficarei muito grato!!!!!!

  47. olá por v=favor gostaria de saber a origem e significado do meu nome nunca ouvi falar nele e ninguem que soubesse oq eu quer dizer? obrigada

  48. oi eu gostaria de saber o significado desses nomes o significado e a origem:
    elaine
    lucas
    viviane
    marcelo
    naide
    mirella
    andre

    pronto, eu gostaria muito mesmo de saber o que significam e quais sao suas origens.

  49. Eu gostaria de saber ,
    qual o significado do meu nome

    Pâmela Finatto de Medeiros

    Obrigada #D

  50. Estou fazendo um trabalho com meus alunos sobre os significados dos nomes e não encontrei alguns. Será que vcs poderiam mandar para o meu email os significado desses nomes em parêntese ( Diemerson, Gleiziane,Kaio, Nilce,Delvair e Liquita), sei que não são nomes muito comuns, mas se vcs acharem ficarei muito grata por engradecerem meu trabalho.
    Obrigada, Cláudia.

  51. Olá..
    Gostaria de saber o significado do meu nome..
    E sua origem também se fosse possível!
    Obrigada. :*

  52. Por gentileza quero saber o significado do meu nome.
    Por enquanto muito obrigado.

  53. Olá gostaria de saber o significado e sua origem do nome “Naej”..
    ficia muito grato…..

  54. Oi..

    gostaria de saber mais sobre a origem de meu nome..
    em todos os lugares que procuro..
    aparece apenas Amada pelo povo, e que é de origem eslava..

    mais isso é muito pouco para mim..
    gostaria de saber um pouco mais sobre meu nome..
    ficaria muito agradecida.

    abraço

  55. Olá

    Estou escolhendo o nome da minha filha que está pra vir,gosto muito desses dois nomes mas não estou achando o significado deles.

    Yohana e Yaclara

    Obrigada

  56. Oie…
    tudo bem?
    Gostaria q vcs m ajudassem a saber o significado do meu nome :

    Adriely

    BjoOos
    desde jah obrigada !!!

  57. quero saber o significado do meu nome e da minha namorada jessica rodrigues obrigado

  58. gostaria de saber o significado do meu nome:andrey lucas de souza…..grato.

  59. gostaria muito de saber o significado do meu nome, por favor ja procurei em varios sites mais nao encontro, e seria muito grata se vcs me ajudasse. abraços.

  60. Oi meu nome é Maria Eduarda,e tenho 6 anos.gostaria muito de saber a origem e significado do meu nome,para assim poder responder uma pesquisa na minha escola,muito obrigada.

  61. eu gosxtaria de sabeh a origem do meu nome goxtaria mtooooooooooooooooo
    mandem pelo meu e-mail se axarem rsrsrs uhasuahshaushaush pur fvoooOoOoOo0oOOOrrrrrrrrrrrrrRRrRRRRRRRRrrRRrRrrRR

    bjooouuuxxxxxxxxxxxx

    xauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO DO NOME DA MINHA FILHA E QUAL O ANIMAL.EX:BORBOLETA(VANESSA) E O MEU NOME TAMBEM GOSTARIA DE SABER(LUCIANA)

  63. Me tire uma dúvida,é dizer para o femenino que sou técnica judiciaria?ou não modifica?To peando sobre a pessoa que´trabalha no poder judiciario.

  64. Gostaria de saber o significado do meu nome… pois muita gente me pergunta. gostaria que fosse enviado ao meu e-mail.
    obrigada

  65. oii!!

    por favor eu qria saber o significado a origem do meu nome, DAYANNE, e tbm dos nomes VALÉRIA, VANDERSON e LETICE!!

    vlw!!

  66. PORFAVOR QUAL [E O SIG NIFICADO DE PABLO VINICIUS ,JULIANA CAROLINE,CASSIA MARILIA , JOSO CICERO E JOAO CARLOS OBRIGADA

  67. eu gostaria de saber o significado do meu nome Liziane, Francine, Lowreyne. muito obrigado. bjssss

  68. DESEJO MUITO SABER A ORIGEM, A DRIVAÇÃO E O SIGNIFICADO DO NOME LAYSA OU LAISA.POR FAVOR, POIS JÁ ME ESTRESSEI DE TANTO PROCURAR NO GOOGLE E NÃO ACHAR NADA, SE NÃO LAIS E LAILA.OBRIGADO!!!

  69. DESEJO MUITO SABER A ORIGEM, A DRIVAÇÃO E O SIGNIFICADO DO NOME LAYSA OU LAISA.POR FAVOR, POIS JÁ ME ESTRESSEI DE TANTO PROCURAR NO GOOGLE E NÃO ACHAR NADA, A NÃO SER LAIS E LAILA, SOMENTE.CXASO ALGUÉM SAIBA O SIGN. DE LAYSA ME ESCREVAM POR E-MAIL.OBRIGADO!!!

  70. eu gostaria muito mesmo d saber de algum significado ou origem do nome Keylon….ja procurei em diversos sites e nao acho…esse é o nome do meu irmao….aguardo a resposta….obrigado!

  71. oi eu queria saber a origem do meu nome que é tuam desconhecido
    “DJANE”
    BIGRADUUUUU

  72. Gostaria de saber a origem de meu nome:
    Edmilson Alvarenga Nunes

    Obrigado.

  73. Preciso saber a origem do meu nome, pois é, para mim algo de grandiosa importância. Serei muito grato!

  74. Gostaria de saber a origem e o significado do nome GABRIELLA!
    E se possivel, a origem e o significado de MARIA LUIZA(LUISA)

    Muito Obrigado!

  75. gostaria de saber osignificado e origem do meu nome para trabalho escolar, bjos!

  76. olá gostaria de saber a origem do meu nome e se possivel a origem, pois gostaria muito de saber essas informações, obrigado

  77. Não gosto do vosso serviço… trabalham mt mal, como é possível terem nomes tao eskesitos e uns tao básicos não os têm? vejam la se trabalham mais, é por ixo k exe mundo não evolui…comprimentos

  78. olá gostaria de saber o significado do meu nome
    (Danielle janaina)desde já agradeço.

  79. OLÁ………EU GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO DO MEU NOME ( LESSANDRA SEM O (A) DESDE JÁ AGRADEÇO.BJOS QUENTES.

  80. Eu espero que vocês possam esclarecer a origem e significados dos meus nomes, pois creio que o nosso nome é uma especie de “chave”. Algo que não se pode separar do seu eu…

  81. Gostaria de saber qual o significado de Lisandra

    Não acham estranho esse nome?

    obrigada. bay haney

    beijos kissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  82. Gostaria de saber o significado do meu nome.

    abrigada
    Estrovigilda Mayaha Seiamanés.

  83. adorei esse site, é d +++++++++++++++++++,preciso saber o siguinificado é a origen do nome Rayane, por favor me envie, bjssssssssssssssssssssssssssss

  84. Gostaria de saber a origem e o significado do nome da minha namorada…
    Valdirene

    Obrigado

  85. Gostaria de saber o significado e origem do nome da minha mãe.

    Obrigada

    Elizabete

  86. gostaria de saber qual é o significado e a origem do meu nome (Tamyres) se puder do sobre nome tb. (de Paula Mafra.)

  87. por favor gostaria muito de saber o significado desse nome e de onde veio

    obrigado

    o nome é
    Lidinalva

  88. oieeeeeeeee
    gostaria de saber qual o significado do meu nome
    pois preciso fazer urgentemente um trabalho escolar
    obrigado
    por favor me respondem

  89. gosstaria muito de saber o significado de meu nome e a sua origem se possivel mande-me!!!

  90. eu queria saber i significado do noe andressa pois já procurei em diversos sites e naum axo.
    se possível!
    obrigada

    beeijo

  91. gostaria muito de saber o significado do meu nome,obrigado pela ajuda.
    “Marciel”

  92. Oiiii

    Bom gostari de saber o significado do nome da minha filha “Emanuely”? Bom fico grato se poder me responder o mais rapido o possivel, desde de já agradesso a colaboração de todos. Obrigado!!!!!

  93. Olá, por gentileza, eu queria saber o significado do meu nome.
    Por enquanto, obrigada.

  94. Gostaria de saber o significado dos Nomes Vanderson & Jully.
    Ficaria muito agradecida, se poder fazer-lo!

    Bjs!

    =)

    Obrigada!

  95. Queria saber o significado do nome de minha namrada, já procurei em vários lugares, mas não achei. É LEONÍDIA. ( SUSPEITO QUE SEJA DEUSA LEOA, TIPO, LEONI (LEÃO) E DIA ACHO QUE É TIPO DEA (DEUSA), tô certo?

    E também queria saber sobre meu sobrenome (Furieri) sei que nas origens italianas é (Furgieri).

    Desde já agradeço.

  96. Gostaria de saber o que significa o meu nome “Gleice” e qual a origem do mesmo?

  97. Oi eu gostei mto desse site
    porem meu nome nao esta na lista
    gostaria d saber qual é o significado
    bjos

  98. queria saber qual o significado e origem dos nomes: lidiane, rodrigo, osvaldo e silvana?

  99. gostaria de muito saber o significado e a origem do meu nome!!!!!!!!!1
    alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!

  100. gostaria muito de saber o significado do meu nome.passei o dia todo ontem procurando e não achei.
    alguém ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  101. agora estou precisando de ajuda

    se vc pode ajuda diga o significado e a origem do meu nome
    fico grata a quem me ajudar.
    já passei dois dias inteirinhos tentando achar o significado e não conseguir.
    xau
    fui(r)

  102. oiiiiiiiiiiiiiii gostaria de saber a origem do meu sobrenome pereira de onde vem esse sobe nome vlw

  103. Bom gostaria de saber o siginificado do Nome Ana Lua sera nome da minha filha e nao sei o significado.

  104. gostaria de saber a origem do meu nome Danglars ,nao consigo achar em lugar nenhum.Grato

  105. maio 27th, 2007 ás 10:38 pm

    Gostaria de saber qual é o significado do nome… matheus

  106. quero ve se vcs sao bom!!!!!!!
    ja pprocurei em tudo quanto é lugar mais ao achei o significado do meu nome entao ajuda ai por favor

    NEUBER

  107. ola gente me chamo larissa e gostaria de saber o siuinificado o meu nome se vcs me responder a essa pedido ficarei muito grata

  108. Gostaria de saber o significa de Yury, mas como está vendo é com dois y… esta é a diferença… rsrsr… Deus os abençoe!

  109. ola!! considero meu nome bem diferente..

    mas todos tem dificuldades de fala-lo e sem contar que a primeira coisa que me perguntão é o significado… mas eu não sei e gostaria mto de saber..
    ja me disseram que o nome de uma ilha.. ja me disseram que é biblico.. mas eu não sei e gostaria mto de saber..
    mto obrigada!!

  110. bom gostaria muito de saber o significado do meu nome [indiakelly] ficarei grata se me responder.

  111. tenho buscado mas nunca encontro nada a respeito do meu nome…gostaria de saber o significado.
    Grata!

  112. Ola bem gostaria de sb a origem do meu nome, não me interesso muito pelo significado, duas pessoas me disseram e entre elas uma professora francesa que não quiz me dar certeza, que meu nome soa meio que francês, não sei por isto gostaria de saber de onde vêm este nome unissex, que à poucas pessoas que tem este nome e tanto homens e mulheres…obs: Ja conheci 2 pessoas com o mesmo nome que eu uma mulher e um homem.

  113. PLEASE…estou numa busca incansavel atraz do significado do meu nome…me ajude,nessecito encontar a essencia do meu nome…hhehehheh..obrigada

  114. gostaria de saber a origem e o significado do meu nome..
    Conto com a ajuda d vcs!!
    Abraço,Gilmar

  115. Ola eu gostaria de saber o
    significado e a origem dos nomes
    Isabella e Izadora.
    Obrigado

    =D

  116. Se possível, gostaria de saber o segunificado de meu nome “Carlos Luiz e de minha esposa “Amanda”. Obrigado

  117. Gostaria de saber a origem e o significado do meu nome, já que é tão incomum e não consigo encontrar na net

Os comentários estão encerrados.