Museu da Língua Portuguesa

Postado em

O Museu da Língua Portuguesa de São Paulo expõe palavras vivas, sem nenhum livro. Reportagem mostra origem da língua e público interage com as obras que estão em todos os ambientes, até no banheiro. Dando uma passadinha por São paulo vale a pena conhecê-lo.

4 comentários em “Museu da Língua Portuguesa

    Roney Marques disse:
    29 março, 2007 às 11:35 pm

    Eu estou querendo ir la!

    AAMOP disse:
    30 março, 2007 às 3:21 pm

    Ainda bem que ainda valorizam a língua portuguesa.

    Ana Lúcia T. Dias de Oliveira disse:
    16 junho, 2007 às 3:27 pm

    Estive no mês de maio com meus alunos de 5 e 6 séries,tanto eu quanto meus alunos ficamos encanttados com o Museu da Língua Portuguesa. Parabéns São Paulo.Voltamos para Rio das Ostras /RJ com um excelente estudo sobre a nossa Língua Portuguesa. Professora Ana Lúcia T.Dias de Oliveira do Centro Educacional Casulo no Municipio de Rio das Ostras,Rio de Janeiro.

    natalia sou de rio preto disse:
    22 setembro, 2008 às 11:44 pm

    eu adorei esse site.
    Tenho apenas 12 anos.
    Foi aqui que consegui fazer meu trabalho.

Deixe um comentário

